Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-06-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100200

MVP: Diogo Perdigoto

Clube Millenniumbcp vs Los Moustaches by Homing

CMBCP falha quarto lugar!

Foram uns Los Moustaches tranquilos que defrontaram o CMBCP em busca do 4º lugar! Num jogo que já é considerado um dos clássicos do Mundo Allstars, o equilíbrio voltou a reinar com uma igualdade a uma bola!

Los Moustaches com o 2º posto já assegurado mediam forças com o Clube MilleniumBCP que precisava da vitória para chegar aos lugares de Champions!

Talvez devido a não estarem sob pressão, os homens do Bigode entraram soltos, praticando futebol rápido e incisivo, criando várias oportunidades. Fred Nunes arrancou em direcção à baliza, ganhou em velocidade aos defesas adversários e valeu Esquível a negar o primeiro! Pouco depois Diogo Perdigoto arriscou o remate de muito longe e o resultado foi um míssil que esbarrou em cheio no ângulo! Que momento! Seria um dos golos do ano!

Contra a corrente do jogo, os bancários conseguiram ganhar uma grande penalidade e chamado à cobrança, Lourenço Álvares não desperdiçou e colocou a sua equipa em vantagem! A ganhar, o CMBCP colocou em prática o seu futebol de posse, com a equipa a gerir a vantagem. Ainda assim, os Moustaches voltariam a obrigar Esquível a defender um par de remates. Primeiro, contra-ataque conduzido por Fred e finalizado por Mendes com o guardião a sair aos pés do polivalente e negar-lhe o golo. Pouco depois, Girão tentou de fora da área, o remate saiu forte mas Esquível voltou a conseguir sustê-lo!

No reatamento, foram novamente os comandados do ausente Mac-Bride a entrar melhor, desta feita com golo! Fred Nunes trabalhou bem, entregou a Diogo Perdigoto que voltou a encher o pé e disparar de longe, desta vez indefensável! 1x1! Perdigoto estava endiabrado e pouco depois podia ter consumado a reviravolta mas após ter tirado um adversário do caminho, viu o poste no seu caminho outra vez! Que azar…

A precisar da vitória para chegar à Champions, os pupilos de Nuno Dias Rosas reorganizaram-se e foram atrás do golo! Zé Baptista tirou o cruzamento e Martim Álvares consegue o desvio para uma boa defesa de Belmar! Pouco depois, Diogo Morais David encontrou espaço para o remate e Belmar fez a defesa da noite, indo busca-la junto ao poste!

Com “a carne toda no assador”, o BCP ia despejando bolas na área, Zé Baptista cruzava com conta, peso e medida e as oportunidades apareciam. Primeiro foi Martim a cabecear muito perto da trave e de seguida Kiko Abecassis obrigou Belmar a nova intervenção!

A última oportunidade de golo acabou por pertencer ao Bigode, com Salvador Samuel a criar espaço para disparar à entrada da área, mas valeu Esquível a manter o 1x1!

Um resultado que acaba por ser justo, embora se justificasse uma igualdade por números mais elevados. Mas os guardiões são os grandes responsáveis por este 1x1 que deixa o CMBCP fora da Champions!

por Francisco Felner da Costa