Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2015-06-03 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

100000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Sidra Não Bate FC vs Gryffindor

Espectáculo na despedida!

Num jogo que já não influenciaria as posições finais, as equipas trataram de dar espectáculo com grandes golos, grandes defesas, reviravoltas no marcador e incerteza no marcador até ao apito final!

 

O jogo começou practicamente com uma enorme oportunidade de golo para os Gryffindor, quando após um passe longo de Miguel interceptado por Inho, o médio alvejou de imediato a baliza, valendo aos Sidra o rápido reposicionamento do guardião que acabou in-extremis por evitar que a bola entrasse.

 

Passado alguns minutos, após grande trabalho de Palma a bola rondou a linha de golo da baliza feiticeira mas Henrique apareceu na hora certa para colocar a bola para fora da zona de perigo! E no contra-golpe, Inho, numa grande jogada individual, deixou dois adversários para trás mas voltou a não conseguir levar a melhor sobre Miguel que com uma enorme defesa voltou a impedir o golo do médio!

 

Mas quem acabou mesmo por marcar foram os Sidra numa grande jogada! Após várias combinações com González, Palma enquadrou-se com a baliza e atirou a contar! E minutos depois, já perto do apito para o intervalo, a bola voltou a rondar a linha de golo da baliza feiticeira, mas Inho apareceu na hora H e tirou “o pão da boca” de Tibá!

 

E se o médio terminou a primeira parte a destacar-se defensivamente, começou a segunda a destacar-se no ataque! Do meio da rua, o médio, após interceptar uma bola, armou a sua temível meia-distância e disparou um míssil que só parou no fundo das redes de Miguel que nada pode fazer para impedir o empate. Que golo!

 

E pouco depois, o médio consumou a reviravolta! Agora, em jogada individual, driblou vários adversários e atirou a contar! Que minutos mágicos do principal feiticeiro de Hogwarts!

 

Mas os Sidra, a perder, acordaram e pressionaram à procura do empate, acabando rapidamente por chegar ao golo numa distracção dos Gryffindor! Numa bola parada, Palma aproveitou o adversário estar desprevenido e tocou rapidamente a bola, acabando por, após ultrapassar os adversários que existiam entre si e a baliza, isolar-se e atirar a contar! E pouco depois, quase que chegou nova reviravolta! Tibá apareceu pela direita e assistiu Pedro que, já em desequilíbrio, acabou por acertar no ferro!

 

Mas a reacção dos Gryffindor não se fez esperar e após um jogada insistência que terminou com um remate de Inho a passar a milímetros do poste de Miguel, Henrique aproveitou o espaço concedido pela defensiva azul, foi avançando no terreno e à entrada da área disparou um remate seco e colocadíssimo que Miguel bem se esticou para evitar que entrasse mas a bola acabou mesmo dentro da baliza, presa nas redes! Que golo! E pouco depois, quase chega novo golo! Martim (estrangeiro) arrancou em velocidade pelo meio de vários adversários e disparou uma bomba que só não entrou porque Miguel com uma enorme estirada impediu que a bola entrasse junto ao ângulo!

 

E já diz o ditado, “quem não marca, sofre” e, já perto do apito final, numa jogada em tudo igual à anterior de Tibá, Sérgio subiu pela direita e assistiu Pedro que, à segunda, não perdoou e empatou a partida!

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars