Allstars on Facebook

Jogo

B-Sub, 2014-12-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 5

000000

MVP: Diogo Wallis de Carvalho

Brigate Rossonere vs Tettonham Hotspur

Tettonham quer o título!

Os Tettonham não desarmam dos Liverpussys! Goleada por 5x0 contra os Brigate Rossonere desfalcados do seu goleador Martim, não deram hipóteses os miúdos e mostram que vão lutar até ao fim!


Brigate e Tettonham enfrentavam-se num jogo com maior importância para os Tettonham que ainda sonham com a conquista do campeonato!

Mas foram mesmo os Rossonere a estar perto de abrir o marcador logo nos instantes iniciais! André Mendonça Silva ganhou algum espaço e atirou ao poste! Que oportunidade!

Foi o susto que os ingleses precisaram para subir de rendimento. Combinação entre Pedro Almeida e Diogo Pinho, com o primeiro a isolar.se na cara do guardião Ricardo (Magos) e a disparar para o fundo das redes!

Os mesmos jogadores voltaram a estar em evidência, passe longo de Almeida para Pinho e remate de pronto, a raspar no poste! Os Brigate não se conseguiam encontrar em campo, Henrique e Almeida voltaram a estar perto do golo, valeu Ricardo a salvar!

Até que após muitas tentativas apareceu o segundo, grande abertura de Mendonça a encontrar Diogo Pinho em excelente posição, não perdoou e fez golo entre as pernas do guardião!

O jogo só tinha um sentido: a baliza dos Brigate. E foi com naturalidade que apareceu o terceiro, Wallis arranca, deixa vários adversários para trás e finaliza com classe! Golaço!

O intervalo trouxe uns Brigate mais aguerridos, Bruno Tubarão e Ricardo Mendes eram dois elementos que tentavam remar contra a corrente. André voltou a criar perigo junto da baliza de Rui Ribeiro Ferreira mas o guardião agarrou o esférico com segurança!

E no contra-ataque os Tettonham mataram a boa reacção Brigate após o intervalo! 4x0! Jogada construída por Wallis, um todo-o-terreno, assiste Guilherme Teixeira que remata colocadinho no ângulo! Mais um bom golo!

Pouco depois, mais um para a conta de Diogo Pinho! Ele já tinha avisado e acaba mesmo por bisar, a finalizar cruzado após contra-ataque! Sem hipóteses para Ricardo!

Jogo com pouca história, os Tettonham jogaram sempre num ritmo muito elevado, os Brigate bem tentaram mas com apenas 8 elementos à conta, a tarefa era muito difícil… E os Tettonham continuam a sonhar com o título! Basta um deslize dos Liverpussys na última jornada e podem festejar uma vitória maior!

 

 

por Francisco Felner da Costa