Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-11-18 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Clube Millenniumbcp vs Vecchio Tic Tac

Campeão não desarma e vence com uma 1ª parte de sonho!

Numa Divisão Allstars de um equilíbrio que há muito não se via, Millennium BCP não se podia dar ao luxo de perder pontos este jogo! Vitória por 6-3 frente ao Vecchio e objectivo cumprido!


A Divisão Allstars está ao rubro! NovA, Moustaches, Millennium e Azerbeijolas lutam entre si (ATP ainda não está fora da corrida) pelo título de campeão. Com a vitória da NovA, Millennium não se podia dar ao luxo de perder pontos contra o último classificado e entrava com tudo pela vitória. Já o Vecchio, para atingir o milagre do Playout (a permanência direta já é impossível) tinha também que ganhar hoje.

O Millennium BCP surgiu em campo com a sua organização habitual, privilegiando a coesão tática acima de tudo, a apostar no erro do Vecchio. Foi isso mesmo que aconteceu logo nos primeiros minutos com uma perda de bola no meio campo da experiente formação, Bernardo recupera de pronto, arranca  e dá para “Kiko” Abecassis que remata primeiro para defesa de “Cech” com Bernardo na recarga a colocar com classe no fundo das redes!

Logo a seguir, Diogo MD sobe pela esquerda e cruza rasteiro para a área onde aparece “Kiko” a finalizar certeiro! 2-0!

O jogo acalmou um pouco, os bancários recuaram um pouco mais mas nem por isso deixaram de criar perigo: Mais uma jogada de contra-ataque, Bernardo recupera e abre para Mello que vai aguentando a carga pela direita, acabando por rematar forte e cruzado para o fundo das redes!

O Millennium estava com a corda toda, e o Vecchio acumulava erros que os bancários transformavam em golos, numa eficácia impressionante. O 4-0 chegaria mediante uma combinação entre “Ten” e Diogo MD na esquerda, com este a cruzar forte para o meio da área onde estava Ricardo que desvia involuntariamente para a própria baliza!

O Vecchio acabaria por reduzir num movimento de grande classe de “Didas” que tira um adversário do caminho com um bonito chapéu, cruza para “Tommy” com o avançado a desviar para a baliza!

Na resposta ao golo de honra, Mello deu mais uma prova da sua capacidade remate e rematou muito forte da direita do terreno, bisando para mais um golo dos bancários!

Os Vecchios ainda reduziram de novo antes do intervalo numa jogada algo atabalhoada em que Meirelles cruza bem para a área, Ricardo falha o remate mas a bola acaba por ir ter com Tommy que tira um adversário do caminho antes de bisar no encontro!

A 2ª parte foi bem mais calma no que a golos diz respeito, porém com um começo agitado, já que o campeão em título beneficiou de uma penalidade para aumentar a vantagem que Diogo MD desperdiçou, a bola saiu completamente ao lado da baliza de “Cech”. Com um ritmo de jogo cada vez mais baixo, o Vecchio ainda assustou fazendo o 3-5, numa jogada em que Salas trabalhou bem pela esquerda e cruzou para a área onde apareceu Tiago Mendonça a desviar lá para dentro! O último classificado da DA deu o forcing final e Franky em boa posição podia ter marcado mas o remate do médio saiu muito por cima!

Com poucos minutos mais para se jogarem, Bernardo CastelBranco coroou a sua excelente exibição com mais um grande golo fixou o resultado final: Diogo MD tocou curto para Bernardo que tomou balanço, encheu o pé e lançou um míssil lá para dentro! “Cech” nem a viu, tal a potencia do remate!

Resultado final de 6-3, campeão bem presente na luta pelo título!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars