Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-11-17 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

000000

MVP: Hugo Anão

Limão Mecânico vs ATP United

E vão 4!

Atravessando o seu melhor período de toda a temporada, os ATP bateram o Limão Mecânico por 4-0 aumentando o seu ciclo de vitórias consecutivas para 4!


Encontro entre velhos conhecidos do allstars e ainda na cabeça das duas equipas estava o jogo da primeira volta em que o Limão conseguiu uma importantíssima vitória por 4-2!
Os tenistas procuravam conseguir a desforra desse encontro, mas para os citrinos os pontos são preciosos para conseguirem superiorizar-se na luta com os Borussia Doutromundo e assim ficarem no lugar de playout!
A partida teve um inicio equilibrado com as duas equipas a tentarem perceber o enquadramento do seu adversário e a não permitirem muito espaço para os avançados fazerem o seu trabalho.
O primeiro lance de perigo surgiu por volta dos 10 minutos com Gonçalo Pacheco a rematar à entrada da área para boa intervenção de Nuno Melo com Vasco Pascoal a antecipar-se na recarga e a rematar ao ferro da baliza! Os tenistas animaram-se com este lance e pouco depois voltaram a ameaçar a baliza contrário com Nikitas a bater um canto e nas alturas, Holstein cabeceou pouco por cima da barra!
O Limão respondeu com uma grande oportunidade de chegar à vantagem, grande incursão de Ribas pelo flanco esquerdo, com o defesa a assistir na perfeição Gonçalo Vasconcelos que com tudo para fazer o golo atirou por cima do travessão!
Se Celos não aproveitou para colocar a sua equipa em vantagem, o mesmo não se pode dizer de Hugo Anão que num gesto técnico brilhante colocou a sua formação em vantagem! Pontapé de baliza de Hols para a área contrária, Anão aproveita um ressalto e num grande remate de pontapé de bicicleta a fazer lembrar Madjer, colocou a bola no canto da baliza e fez o 1-0!
Anão estava endiabrado e iria acabar por bisar pouco antes do intervalo, livre de Nikitas para o segundo poste onde aparece Anão, livre de marcação, a cabecear certeiro!
O segundo tempo começou com nova oportunidade para os tenistas, com Miranda a tentar a meia distancia mas Nuno Melo atento defendeu o esférico para canto!
Tentou Manuel Ferreira dar o mote para a reviravolta mas não era o dia do Limão e o remate do médio saiu a rasar o poste!
Os tenistas acabariam por sentenciar a partida através de Ricky Martins que num lance de génio, faz um cabrito ao opositor e sem deixar a redondinha cair no chão, dispara um míssil colocadíssimo sem hipótese de defesa! Mais um grande golo!
O Limão acusou uma vez mais o golo e voltou a sofrer outro de seguida. Contra ataque rápido dos ATP com Pascoal a lançar Ricky que isolado dispara forte para o 4-0 consolidando a liderança na lista dos melhores marcadores !
Com pouco tempo para se jogar, Pedro Costa ainda tentou reduzir com um grande remate de fora da área mas André Pereira negou o golo com uma bela defesa e seriam os ATP a última equipa a tentar o golo com Nikitas a tirar um adversário do caminho e a rematar em arco com o esférico a embater na barra da baliza!
Vitória justíssima dos ATP que se encontram numa excelente fase e em subida na tabela classificativa tendo todas as hipóteses de lutar por um lugar no topo da classificação! Quanto ao Limão, apesar do resultado voltou a demonstrar bons predicados mas precisa de mais eficácia e coesão, continuando com tudo em aberto para marcarem presença na próxima divisão Allstars!


Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars


Divisão Allstars: Jornada 14