Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2013-09-22 às 22:00 @ Pina Manique

Mitsubishi ASX Team vs The Hammers

Hammers não repetem erro do passado!

Jogo grande da Liga A com os Hammers a levarem a melhor e a baterem os Mitsubishi ASX por 4x3.

 

No que foi um jogo frenético do princípio ao fim, quem começou melhor foram os vencedores do encontro. Bola na esquerda para Francisco Palma que atira para boa defesa do guarda-redes! Pouco depois, erro na defesa dos encarnados com a bola a sobrar para Pedro Melo que remata para mais uma boa intervenção de Kika.

Os Hammers não deixavam respirar e com alguma naturalidade chegaram ao primeiro tento do encontro. Canto batido pela esquerda, Reynolds a aparecer em zona frontal e a cabecear para golo! A bola ainda desviou na defesa contrária!

Na resposta, momento de inspiração de Duarte Cardoso que tira dois jogadores da frente e atira uma bomba de fora da área, sem hipóteses para Martim Peixe!

O jogo estava eléctrico, ambas as equipas procuravam o golo e neste momento podia surgir para qualquer um do lados! Miguel Marques arranca pela direita e remata forte e cruzado, mas a bola a ir ligeiramente ao lado! Na resposta, livre batido por Reynolds, a enviar o esférico para os pés de António que remata para boa defesa com os pés do keeper! Pouco depois, Reynolds desmarca Gonçalo Peixe que tira um defesa da frente e cruza para Cenoura encostar! Pouco depois os Mitsubishi a responderem bem, com Macedo a aparecer em destaque e a rematar forte para grande defesa de Peixe Jr.!

O encontro ia assim 2x1 para o intervalo, mas ainda havia muito para se jogar!

Logo a abrir a 2ª parte, Miguel Marques a aparecer bem e de fora da área a rematar fortíssimo com a bola a acabar no fundo das redes! Que grande golo!

Mais uma vez os encarnados não conseguiram segurar o resultado, após bola na frente, Pedro Melo vai disputar uma bola alta com o redes, cabeceia primeiro e a ser socado na cara com violência. Felizmente, tudo correu pelo melhor para o jogador que se levantou de seguida e na conversão da grande penalidade, António converteu fácil para o 3x2! Pouco depois, cruzamento de Reynolds com Pedro Melo a cabecear com muito perigo! Logo de seguida, sem tempo para respirar, António em excelente jogada individual, a trabalhar bem pela direita e a rematar com a bola a passar a escassos centímetros do poste!

A oito minutos do fim, erro na defesa dos Hammers que violam a lei e cometem uma infracção que lhes poderia comprometer os três pontos! Grande penalidade assinalada com Cardoso a encarregar-se de converter em golo!

Pouco antes de acabar o encontro, mais uma grande penalidade assinalada, desta vez a favor dos britânicos, com António a saltar do banco, a ajeitar a redondinha, e com todo o sangue frio deixa o GR ir para um lado e atira para o outro! Estavam em festa os Hammers!

O resultado acabou por permanecer inalterado, vitória justa para os Hammers que somam três pontos muito importantes se o seu objectivo for a subida à Divisão Allstars.

  

Crónica de Frederico Canto e Castro

 

 

por Ricardo Solnado