Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 1

Invictus vs Tottenham Hotspam

Goleada dos Invictus!

A equipa da casa começou a ganhar desde muito cedo na partida. A partir daí soube gerir o resultado e aumentar a vantagem.

 

Soou o apito inicial e este começou logo com um golo para os Invictus. Francisco Guerra fez o passe para Nuno Lopes, que fez o remate e na recarga Jorge Farias rematou para o fundo das redes. Estava feito o 1-0! A equipa da casa estava a assumir o jogo e o principal protagonista estava a ser Francisco Guerra. A resposta dos Tottenham Hotspam foi imediata e por parte do protagonista do costume. Francisco Demony dominou a bola no flanco esquerdo e a pronto fez o remate ao primeiro poste. Estava feito o 1-1! A equipa dos Invictus não se deixou ir abaixo e alcançou o 2-1. Uma excelente recuperação de bola de Jorge Farias que fez o seu segundo na partida. A resposta da equipa visitante tal como no primeiro golo foi imediata. Por via de um cruzamento de Duarte Almeida, Guilherme Jardim antecipou-se de cabeça e marcou o 2-2. O jogo estava a ser muito intenso e com muito golos de parte a parte. Logo de seguida numa jogada algo atabalhoada, a equipa dos Invictus fez o 3-2. José Fagulha foi pelo flanco direito, e após ter ganho um ressalto fez o seu primeiro na partida. Era um jogo em que as equipas concretizavam as suas oportunidades de golo. Ia para o intervalo com 5 golo no jogo.

Iniciou-se a segunda parte e tal como no fim da primeira esta começou com o 4-2 para a equipa da casa. Uma bola bem metida em Nuno Lopes, que não desperdiçou a sua oportunidade de entrar na lista de marcadores. Era um jogo em que a equipa dos Tottenham Hotspam estava a cometer inúmeros erros defensivos e quem aproveitava eram os Invictus e por parte de Jorge Farias. Num mau passe, o avançado rematou para o fundo das redes fazendo o 5-2. As equipas queriam jogar o jogo de forma interessante, mas estavam a ficar descompensadas no meio-campo defensivo. Desta vez foi a vez de Duarte Vila Maior marcar o seu golo e reduzir o resultado para 5-3. Este golo do meio-campista fazia a sua equipa acreditar que podiam ir atrás do resultado. Logo de seguida, Rodrigo Marques fez um remate, que parecia um míssil, mas a realidade é que este não saiu enquadrado com a baliza adversária. As esperanças foram por água abaixo, quando na jogada seguinte a equipa dos Invictus aumentou a vantagem para 6-3. Um golo apontado por Miguel Mesquita (estrangeiro). Até fim da partida ainda houve tempo de mais um golo de parte a parte. Da equipa dos Invictus, Jorge Farias fez o Poker na partida e do lado contrário, Duarte Almeida marcou um belo golo. Terminava assim com o resultado final em 7-4.

por Miguel Faustino