Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs Bate n´Avó

Hangover leva a melhor!

A equipa da casa começou melhor a partida e desde aí alcançou uma importante vitória para as contas do seu grupo da taça.

Soou o apito inicial entre Hangover 96 e Bate n’Avó. Foi um começo de partida completamente eletrizante devido a um belo golo apontado por Rodrigo Ramalho. Estava feito o 1-0 para a equipa da casa. O jogo estava a ser muito intenso e disputado de parte a parte. As equipas trocavam as posses de bola e iam causando cada vez mais perigo. Adivinhava-se um jogo com muitos golos. Sendo assim a resposta da equipa visitante foi imediata e após uma boa jogada de envolvência alcançaram o 1-1 na partida. Um belo cruzamento de Miguel Gabriel e Domingos Albuquerque fez o remate para o fundo das redes. A equipa dos Hangover não se deixou ir abaixo e pouco depois fizeram o 2-1, que daria novamente a vantagem na partida. André Rosa fez um forte remate que saiu enrolado, mas lentamente entrou para o fundo das redes. Não há 2 sem 3… Na jogada seguinte a equipa dos Hangover conseguiu aumentar a vantagem. Um belo passe para Hugo Barbosa (estrangeiro) que conseguiu fintar o guarda-redes e rematar para o fundo das redes. Estava feito o 3-1! A equipa dos Bate n’Avó ainda conseguiu reduzir antes do intervalo. Uma excelente jogada individual de João Lorena, que fintou tudo e todos e de pé esquerdo rematou para o fundo das redes.

Iniciou-se a segunda parte e tal como na primeira estava a ser um jogo muito discutido o equilibrado de parte a parte. A equipa dos Hangover tentava aumentar a vantagem no marcador e por outro lado os Bate n’Avó faziam de tudo para conseguir alcançar pontos nesta partida. Todavia, embora estivesse a ser um jogo muito bem disputado, não estavam a surgir grandes oportunidades de golo. No entanto, foi a equipa da casa que alcançou o sexto golo do jogo. Um belo golo apontado por André Monteiro. Estava feito o 4-2! Até fim da partida a equipa da casa ainda teve mais uma boa ocasião. Um passe para Rodrigo Ramalho que fez o remate para uma boa defesa do guardião, Simão Veiga Figueira. Até fim da partida não surgiram mais oportunidades de parte a parte e o jogo terminou com 3 pontos para a equipa dos Hangover 96.

 

por Miguel Faustino