Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-04-24 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

200100

MVP: Pedro Queiró

Milfwall vs Bate n´Avó

2 bolas para cada lado, 1 ponto para cada equipa!

Jogo muito equilibrado do início ao fim. A equipa dos Milfwall viu-se a ganhar por 2 golos, mas a realidade é que os Bate n’Avó conseguiram levar 1 ponto.

 

Soou o apito inicial entre Milfwall e Bate n’Avó. Numa fase de começo de partida, estava a ser um jogo muito disputado de parte a parte, na qual as equipas demonstravam um futebol ofensivo, tornando o jogo uma agitação total. A primeira ocasião da partida surgiu para a equipa da casa. Martim Lopes fez uma bela jogada pelo flanco esquerdo, e depois fez o remate de pé direito que por muito pouco não inaugurou o marcador. A realidade é que a equipa da casa estava melhor na partida, e Martim Lopes usufruiu de mais uma oportunidade. Este viu uma bola a meia altura e fez um forte remate, mas acabou por não sair enquadrado. Logo de seguida, foi a vez de João Maltez aparecer no jogo. O avançado desviou a bola de cabeça, mas Simão Veiga Figueira defendeu bem a bola. O avançado dos Milfwall estava em constante combinação com Afonso Coelho. Numa dessas belas combinações a equipa da casa alcançou o primeiro da partida. Afonso Coelho fez uma bela jogada e João Maltez não desperdiçou a oportunidade de rematar para o fundo das redes. A equipa dos Bate n’Avó estava a tentar uma constante reação ao golo sofrido, mas não estavam a conseguir criar grandes ocasiões de perigo. O segundo golo da partida até surgiu para a equipa de manto branco e azul. João Maltez apanhou a bola dentro de área e fez uma incrível jogada, finalizando à avançado. Estava feito o 2-0! Ainda antes do fim dos primeiros 25 minutos, a equipa visitante conseguiu reduzir o resultado para 1-2. De livre direto, Benjamim Freitas (estrangeiro) fez um belíssimo golo. Aproveitou o facto de a barreira ter saltado para colocar a bola rasteira e por baixo dos adversários.

Iniciou-se a segunda parte e tal como a primeira parte, esta começou com maior poderio da equipa da casa. Martim Barros recebeu uma boa bola em profundidade, mas acabou por não conseguir a concretização final. Todavia, o jogo começou a tomar um rumo totalmente diferente. A equipa dos Bate n’Avó começou a intensificar os seus níveis de pressão e de posse de bola. Estavam a ter um maior controlo ofensivo. Grande parte das iniciativas vinham por parte de Benjamim Freitas. A realidade é que pouco depois poderia ter sido a equipa dos Milfwall a alcançar o quarto golo da partida. João Maltez fez um passe em profundidade para Tiago Isidoro, mas o avançado acabou por não conseguir finalizar. Logo de seguida, Benjamim Freitas teve uma boa ocasião. A bola sobrou ainda no ar, e este aplicou um fortíssimo remate de volley que saiu perto da baliza adversária. Mantinha-se o 2-1. No entanto este resultado iria-se manter por pouco tempo. Numa bela jogada, em que Benjamim Freitas fez um cruzamento artístico (de letra), quem aproveitou a oportunidade foi Pedro Queiró. Estava feito o 2-2! Até fim da partida, não surgiram mais oportunidades claras de golo, embora as equipas tivessem a arriscar bastante.

por Miguel Faustino