Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-01-23 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000001

    MVP: José Santos Alves

    Ex on the Pitch vs Baile de Munique SAD

    Tranquila vitória para os Ex!

    A equipa dos Ex on the Pitch desde logo descobriu o caminho para o golo e a partir daí soube gerir o resultado e aumentar a margem.

     

     

    Soou o apito inicial entre Ex on the Pitch e Baile de Munique. A realidade é que neste começo de partida a equipa visitante entrou muito pressionante e por cima da partida. Inclusive tiveram duas excelentes ocasiões para marcar. A primeira delas foi um excelente remate de Afonso Jesus e de seguida João Boavida também esteve muito perto de marcar para a equipa dos Baile de Munique. No entanto, foi para a equipa da casa que surgiu o primeiro da partida. Uma excelente jogada de envolvência que culminou com uma finalização de Manuel Sampaio. Estava feito o 1-0! Da equipa dos Ex quem estava em excelente plano era Tiago Romão. O meio-campista para além de excelentes recuperações de bola estava a ser crucial na construção de jogo. De seguida houve uma boa ocasião para a equipa adversária. Rui Serrão fez uma bela jogada, mas de seguida Bernardo Vale não conseguiu a finalização. A equipa dos Ex on the Pitch estava claramente por cima da partida e a dominar a posse de bola. Pouco depois o avançado José Santos Alves converteu essa superioridade em golo, aumentando a vantagem da sua equipa para 2-0. Mesmo a terminar a primeira parte, o meio-campista Manuel Sampaio ainda fez um remate, mas que foi ao centro da baliza e o guardião conseguiu defender com alguma facilidade.

    Iniciou-se a segunda parte e quem entrou muito bem foi João Santos Alves (estrangeiro). O central estava a realizar cortes importantes na defensiva da sua equipa. De seguida houve uma boa ocasião para a equipa da casa. Vasco Pereira fez o passe para Manuel Sampaio, que mais uma vez quase que ia marcando para os Ex on the Pitch, mas a realidade é que o seu remate não saiu enquadrado. O jogo estava cada vez mais intenso e com os duelos muito disputados. A equipa dos Baile de Munique estava a subir os seus índices ofensivos e muito por parte de Rui Serrão. No entanto, os Ex estavam muito confortáveis a defender e não permitiam chances de perigo para a baliza de Tomás Rosa. O 3-0 viria pouco tempo depois. João Santos Alves (estrangeiro) fez o passe para o avançado José Santos Alves que dominou, teve a frieza de fintar o guardião e colocar a bola no fundo das redes. Mesmo a terminar a partida surgiu mais um golo para cada lado. Primeiramente Tiago Romão isolou José Santos Alves que fez o seu Hat-Trick. Em resposta Martim Malato fez uma excelente jogada individual e finalizou com categoria, fazendo o 4-1 final.

    por Miguel Faustino