Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-13 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100000

MVP: Pedro Bengala

Man ChestHair United vs Míticos Doutromundo

Reviravolta dos Míticos!

A qualidade individual de Pedro Bengala serviu como mote para a sua equipa alcançar os 3 pontos contra uma equipa que se encontrava em lugares cimeiros da tabela classificativa.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardariam em aparecer, com a primeira a pertencer à equipa do ManchChestHair, com Diogo Moita a encher o pé de fora de área, e o remate só a ser desviado devido a uma enorme defesa por parte do guarda-redes adversário. Após a primeira ameaça, surgiria mesmo o golo por parte do ManchestHair, numa enorme jogada de equipa! Flávio Marques a efectuar o canto na direita, e Mikael Santos, a aparecer à entrada de área e a rematar de primeira, com o esférico a entrar no canto superior direito! Estava inaugurado o marcador, e era com um autêntico golaço! O Míticos procurava reagir, e Pedro Bengala tentava um forte remate fora de área, mas o guardião a conseguir defender com segurança. Os rapazes de Inglaterra procuravam chegar ao segundo, e ficariam muito perto através de um belo remate de Diogo Moita, mas a bola a passar ligeiramente ao lado. O Míticos quase que chegaria ao golo logo de seguida, com Bruno Penajóia a rematar em arco à entrada da área, mas o esférico a sair ligeiramente por cima. Que perigo!

 

Começava a segunda parte, e os golos apareceriam automaticamente, e seria o da igualdade para o Míticos! Pedro Bengala a aparecer no cara a cara com o guardião, e a não tremer, colocando novamente a igualdade no marcador. A verdade é que a equipa inglesa estava melhor até então e mais perigosa, e procurava voltar novamente à vantagem no marcador, e Pedro Monteiro vinha dar o mote, com um remate à entrada de área, mas a bola a ser defendida. A verdade é que após esta oportunidade, foram os Míticos que passaram a ser mais perigosos, e mesmo a chegar ao golo, com Pedro Bengala a rematar forte para o fundo das redes! Estava feita a reviravolta! A equipa de amarelo e preto ficaria perto do terceiro minutos depois, com Luís Naia a rematar forte dentro da grande área, mas o guardião a estar atento. Continuava a vertente ofensiva da equipa visitante, e Penajóia quase que faria também ele o gosto ao pé, mas o guarda-redes esticaria-se todo e travaria-o com mais uma enorme defesa! Não havia tempo para mais, e eram mesmo os Míticos a levar os 3 pontos para casa!

por Diogo Lourenço