Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-02-26 às 21:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Francisco André

Banco Invest Team vs Celta de Bica

Banco investe nos 3 pontos!

Num jogo muito equilibrado e renhido, o Banco Invest Team ultrapassa as dificuldades criadas pelos espanhóis Celta de Bica e asseguram os três cruciais para a luta do Top 5 da Liga B2!

Arrancava o jogo da sétmia jornada da Liga B2 entre Banco Invest Team e Celta de Bica, e já se fazia festa no campo de Porto Salvo! No primeiro minuto da partida, o defesa Gonçalo Quinteiro decidiu resolver e abrir o marcador para os espanhóis com um remate fenomenal quase do meio-campo, onde surpreendeu tudo e todos. Estava inaugurado o marcador, 0-1! O jogo mostrava-se estar bastante equilibrado para os dois lados, com as duas equipas a demonstrarem um futebol muito bem organizado e bastante ofensivo. Contudo, com o decorrer do jogo, eram os bancários que manifestavam estar um pouco mais em cima do jogo, relativamente ao seu adversário, uma vez que se encontravam em desvantagem no marcador. Surgia a primeira oportunidade para o Banco Invest Team igualar e reestabelecer a igualdade no jogo! Seguido de um canto, o médio Francisco Prego, vê-se frente-a-frente e isolado com o guarda-redes, Pedro Zenário, mas mede mal a força e acaba por rematar por cima da baliza. Poucos minutos depois, e agora em situação de contra-ataque, os azuis tem outra oportunidade de ouro que não consguem aproveitar por culpa do guardião Zenário. Já nos últimos minutos desta primeira parte, João Serrano, médio do Banco Invest Team, executa um potentíssimo remate de fora de área que é intercetado pelo ferro da baliza, continuando o 0-1 para os encarnados!

 

Soava o apito da segunda parte logo com uma grande intervenção de Francisco Jesus, que impediu que os bancários conseguissem igualar as contas do jogo! Numa situação de vantagem numérica para a equipa da casa, o jovem avançado decidiu dar apoio à sua linha defensiva e meteu o "corpo às balas" num magnífico corte de carrinho! Logo após esta primeira ameaça deste segundo tempo, os azuis mostravam-se mais dentro do jogo, com mais posse de bola e com mais oportunidades criadas, sem nunca desistir. E como "água mole em pedra dura tanto bate até que fura" os bancários conseguem então marcar o primeiro golo da noite! Francisco André assite o companheiro Francisco Saldanha que estava sozinho dentro da grande área e apenas teve de encostar o esfério dentra baliza, fazendo o empate no marcador. E nem dois minutos depois, Francisco André faz a sua equipa feliz outra vez! Deste vez o médio não assiste mas marca o segundo golo dos azuis e, também, o golo da vitória! Ambas as equipas lutaram até ao fim, mas apenas uma saiu em glória, o Banco Invest Team que assegurou não só os três pontos na tabela mas também a sua quarta vitória no campeonanto.

por Bernardo Faísca