Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-19 às 22:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000000

MVP: Raul Baptista

Heinakeres vs Inter Limão

Surpresa na Taça!

A equipa dos Inter Limão conseguiu superiorizar-se aos Heinakeres e alcançar os 3 pontos, num jogo a contar para a Taça.

Soou o apito inicial entre Heinakeres e Inter Limão. O jogo começou muito intenso e disputado de parte a parte. As equipas demonstravam querer alcançar os 3 pontos na partida. A primeira ocasião da partida pertenceu à equipa da casa. A bola foi metida em profundidade para Vasco Neves e este tentou o golo, mas o guardião Mário Barros defendeu com segurança. A realidade é que as equipas estavam a recorrer a remates de longa distância para causar perigo às balizas adversárias. Pouco depois surgiu o primeiro. Hugo Batista apareceu em boa posição, mas não conseguiu a finalização. No entanto a bola sobrou para o mesmo, e fora de área este aplicou um potentíssimo remate para o fundo das redes. Estava feito o 0-1! A equipa dos Heinakeres tentava uma reação imediata e Tomás Felix fez um forte remate de pé esquerdo, mas mais uma vez Mário Barros interveio muito bem. A última ocasião da primeira parte também pertenceu à equipa dos Inter Limão. Diogo Milheiro apanhou a bola a seu jeito e aplicou um forte remate, mas o guardião Pedro Azevedo demonstrou estar muito bem entre os postes.

Iniciou-se a segunda parte e embora a equipa dos Inter Limão estivesse a ser superior ao longo da partida, estes procuravam mais e mais golos. A primeira ocasião da segunda metade surgiu para os visitantes. Hugo Batista apareceu em boa posição e fez um forte remate, mas o guardião demonstrou estar atento. A equipa da casa estava a tentar uma reação à desvantagem, e numa boa situação Bernardo Serpa Gonçalves fez um remate, que causou muito perigo para à baliza dos Inter. As equipas continuavam a acumular situações de perigo. Do lado dos Heinakeres o avançado Francisco Gil tentava a sua sorte de longa distância, mas não estava a ter sucesso. No entanto o segundo da partida surgiu para os Inter Limão. Herculano Moura isolou Hugo Batista que no cara a cara não desperdiçou a oportunidade de bisar na partida. A equipa de manto azul e preto continuava a acumular inúmeras oportunidades e numa dessas situações Pedro Soares fez um remate de trivela, mas este não saiu enquadrado com a baliza. A realidade é que a equipa dos Heinakeres estava a ficar cada vez mais frustrada com o facto de não estar a conseguir marcar golos. Mesmo a terminar a partida, a equipa dos Inter Limão alcançou o 0-3. Leo Santos fez um belo passe para Raul Baptista, que não desperdiçou a oportunidade de entrar na lista dos marcadores.

por Miguel Faustino