Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-01-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Estrasborga vs Milfwall

Vitória arrancada a ferros do Milfwall em casa do Estrasborga!

Jogo marcado pela intensidade colocada de parte a parte acaba com os visitantes a arrecadarem os primeiros pontos da época!

Começava a primeira metade do encontro e logo com uma grande chance de golo para os visitantes. Grande trabalho individual de João Maltez que remata forte ao travessão. Breves instantes depois, foi a vez dos visitantes ameaçarem. Livre a favor dos mesmos e Francisco Madureira a rematar para uma grande defesa do guarda-redes para canto. Já com o primeiro tempo a meio acaba mesmo por surgir o primeiro golo da noite. Canto a favor dos de fora, a bola a sair para o segundo poste que é devolvida para o coração da área onde estava Afonso Coelho que cabeceia para o fundo das redes! Estava feito o 0-1 no marcador! Poucos minutos depois, oportunidade de ouro para os azuis igualarem a partida. Grande penalidade a favor dos mesmos com Francisco Madureira a assumir, mas Bruno Branco a encher a baliza e manter o 0-1 no encontro, resultado este que duraria até ao intervalo!

 

Dava-se o início da segunda parte e foi o Estrasborga quem começou por ameaçar. Mau passe de Bruno Branco a ir ter aos pés de Francisco Madureira que tenta o chapéu, mas o guarda-redes muito bem conseguiu desviar a bola para canto. Segundos depois os visitados chegaram mesmo ao golo. Enorme intervenção de Bruno Branco a remate de um adversário, porém Tiago Isidoro a introduzir a bola na sua própria baliza! Estava feito o 1-1 no placard! O jogo estava animado e eis que surge uma obra de arte que dá o segundo golo ao Milfwall. Pontapé longo de Bruno Branco a ter a força e direção necessária para trair o guardião adversário e aterrar no fundo das redes! 1-2 era o resultado até ao momento! Os da casa tentaram reagir e tiveram muito perto do golo, porém um remate de José Santos embateu no poste para grande frustração dos mesmos. Não foi à primeira, foi à segunda. Enorme pressão em redor da área dos brancos e José Santos a rematar para o fundo das redes fazendo assim o 2-2! Faltavam poucos minutos para o término do jogo e eis que os forasteiros chegam ao golo da vitória. Remate potente para defesa do guarda-redes e na recarga Francisco Reis a introduzir a bola na baliza selando assim o resultado em 2-3

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão