Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-15 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

000100

MVP: Lourenço Silva "Miki"

Edima SAD vs Panathimankos by CCCC

Empate perto do fim deixa tudo em aberto para a última jornada da Taça!

Um ponto que não agradou a nenhuma das equipas, pois terão de derrotar os tubarões do grupo para assegurar a passagem à fase seguinte da prova rainha!

Começava a primeira metade do encontro e era notório que ambas as equipas queriam chegar ao golo o mais rapidamente possível devido à intensidade implementada por ambas, porém os remates e jogadas de ataque não iam tendo o maior desfecho o que resultava em zero oportunidades de golo. É já com o primeiro tempo a terminar, que surge a primeira boa chance de golo. Remate forte de meia distância de Guilherme Mendes a passar poucos centímetros ao lado do poste. Acabaria por terminar assim a primeira parte com 0-0 no placard!

 

Dava-se o início da segunda parte e logo com uma grande chance para os visitantes inaugurarem o marcador. Passe de Lourenço Silva “Miki” a encontrar o avançado dos mesmos que remata ao poste com o guarda-redes a ficar pregado ao relvado. O segundo tempo ia a meio e eis que surge o primeiro golo da noite. Bom desenho ofensivo dos visitantes com o esférico a ir ter com Lourenço Silva “Miki” que trabalha muito bem diante o seu adversário direto e remata forte e colocado sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! Estava feito o 0-1 no placard! É já com o jogo a terminar que surge o golo dos visitados que origina a igualdade. Livre da direita a favor dos mesmos e uma bola teleguiada para o segundo poste a encontrar Gonçalo Coragem que cabeceia para o fundo das redes selando o encontro com 1-1 no marcador!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão