Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-02-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100100

MVP: Rodrigo Ramalho

Members Club vs FC Famaligato

Desperdício de parte a parte e 1 ponto para cada lado

A equipa dos Members recebeu a equipa dos Famaligato que atravessava um grande momento de forma. A equipa experimente da divisão Allstars demonstrou qualidade e arrecadou um ponto importante na luta pela manutenção.

Num emocionante duelo entre Famaligato e Members, a primeira oportunidade surgiu para Rodrigo Santos que tentou o remate, mas a bola acabou por sair ao lado. Os Members conquistaram a vantagem com Ricardo Parreira a tirar partido de uma confusão na área após um canto, marcando o primeiro golo do jogo. A resposta dos Famaligato não demorou, com Pedro Bonneville a efetuar um cruzamento preciso, encontrando Rodrigo Cristóvão, que finalizou com mestria, igualando o marcador em 1-1. O jogo manteve-se intenso, com um notável passe de Rodrigo Cristóvão para David Rosário, e quase golo para os Famaligato. Com uma primeira parte equilibrada, o empate era o resultado ao intervalo.

Na segunda parte do confronto, assistimos a uma boa entrada dos Famaligato e a um bom cruzamento de David Rosário, mas Rodrigo Cristóvão falhou o cabeceamento, mantendo a igualdade. Os Famaligato quase desbloquearam o marcador no início, mas a resposta imediata dos Members veio com Diogo Branco, cujo cabeceamento saiu por cima. Pedro Bonnevile tentou um remate de longa distância, mas encontrou uma excelente defesa do guarda-redes adversário. O equilíbrio persistiu, com os Famaligato a controlar mais a posse de bola, enquanto os Members mantinham a ameaça nos contra-ataques e nunca deixavam a equipa azul tranquila. Rui Gaspar, esteve perto do golo, mas a bola saiu ao lado. Uma oportunidade crucial surgiu para Frederico Oliveira, que com a baliza escancarada enviou a bola por cima. Que oportunidade paga os homens de verde. O jogo acalmou e os Famaligato foram com tudo em busca do golo. Já perto do final Rodrigo Cristóvão surgiu isolado e ficou cara a cara com a baliza, mas o remate acabou por sair por cima. O apito final chegou com as equipas a dividirem os pontos num empate persistente.

 

Crónica por Manuel Correia

por Henrique Zilhão