Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-01-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Francisco Maia

Temos 7 vs FC Sóshow

Vitória já perto do fim assegura uma entrada com o pé direito na taça por parte do Temos 7!

Apesar de começarem em desvantagem a equipa da casa nunca baixou a cabeça e acabou mesmo por dar a cambalhota o marcador!

Começava a primeira metade do encontro e poucos minutos surge a primeira oportunidade de golo da noite. Grande desenho ofensivo dos visitantes com Afonso Marcos a rematar para defesa do guarda-redes e na recarga quando tinha tudo para fazer o golo remata ao lado. Breves momentos depois, foram os visitados que ameaçaram. Remate à entrada de área por parte do seu médio mais adiantado a passar poucos centímetros ao lado do poste. O jogo estava bastante equilibrado e disputado a meio campo o que levou a que não existissem mais chances de golo até ao fim do primeiro tempo levando a partida com 0-0 no placard para o intervalo!

 

Dava-se o início da segunda parte e foram os de fora que começaram por criar perigo e consequentemente a chegar ao golo. Canto a favor dos mesmos e Afonso Marcos a cabecear para o fundo das redes! Estava feito o 0-1 no marcador! O segundo tempo ia a meio e eis que surge a igualdade. Grande desenho ofensivo dos da casa e Luís Martins a rematar sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! 1-1 era o resultado até ao momento! É já perto do fim que surge a remontada. Encontro completamente partido com os amarelos a saírem rápido em contra-ataque e Francisco Maia após um passe do seu colega a encostar o esférico nas redes adversárias! Acabaria por terminar assim o jogo com 2-1 no placard!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão