Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-11-28 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Panathimankos by CCCC vs Intermeadas FC

Reviravolta a acabar, e Intermeadas seguem líderes da Liga C1!!

Jogo eletrizante na Liga C2! Panthimankos entraram bem e chegaram cedo à vantagem, conseguiram manter o nível até que a expulsão deixou tudo a perder. Os Intermeadas foram com tudo e conseguiram os 3 pontos!

No São Miguel, os Panathimankos recebram os Intermeadas FC para a 2ª jornada da Liga C1. Na jornada inaugural os gregos empataram a 1 golo, já os Intermeadas venceram pela margem mínima os SuperTacos.

Os Panathimankos entraram muito bem, com duas excelentes oportunidades. Um canto marcado por Francisco Martins "Salazar Jr." ao segundo poste e Mingos Silva de cabeça a falhar por muito pouco. Logo a seguir foi o mesmo "Salazar Jr" que num cruzamento remate viu a bola ir na direção da baliza, bater no poste e entrar!!! Os Intermeadas ainda não estavam equilibrados defensivamente e rapidamente sofreram o segundo golo. Uma grande penalidade a favorecer os gregos e Luis Reis com uma bomba para o meio não deu hipótese ao guarda-redes que se desviou. Só depois deste golo é que a equipa forasteira reagiu, André Duarte fez um passe a rasgar toda a defesa e Afonso Neves na cara do golo viu o keeper defender para canto! A equipa estava a crescer e a pressionar a defesa dos Panathimankos. o capitão Tiago Santos arregaçou as mangas e com um lançamento lateral assistiu Afonso Neves para reduzir a desvantagem! O intervalo chegou pouco depois do golo e não houve mais nada a assinalar.

A segunda parte começou como a primeira, com golo dos Panathimankos! Novamente de penalty e o marcador de serviço Luis Reis voltou a disparar uma bomba, agora um pouco mais desviado, mas na mesma sem hipótese! O jogo estava a ficar quentinho e eram as bolas paradas que estavam a fazer a diferença. Um livre à entrada da área para os Intermeadas e Miguel Paulino com uma bomba para o lado do guarda-redes, rapidamente colocou o resultado em 3-2! Os gregos responderam de igual forma, um livre quase do meio-campo e Luis Reis com um remate rasteiro a ver a bola bater no poste e sair! Era ataque e resposta e a sorte sorriu aos Intermeadas! João Martins apanhou uma bola a saltitar, e com o seu pé mais fraco disparou um tiro de fora da área que, mesmo com um grande voo, o guarda-redes só a apanhou no fundo das redes! E quando o sino estava prestes a tocar, o golo da reviravolta apareceu! Miguel Paulino arrancou pela esquerda e cruzou para a área, o guarda-redes defendeu para a frente e Fabio Guerreiro na recarga fez o 3-4 final!

por Tomás Sousa