Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-11-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000200

MVP: Manuel Rodrigues

Young Balls vs Beercelona

Young Balls conseguem a 1ª vitória na Liga C1

Young Balls roubam os 3 pontos aos Beercelona num jogo que podia ter caido para qualquer lado.

Os Young Balls defrontaram os Beercelona. As equipas apresentaram-se com um bom plantel e prontas para um bom confronto.

A primeira grande oportunidade de perigo foi criada pelos Young Balls. Uma grande confusão na grande área dos Beercelona, em que no meio dos ressaltos todos, Francisco Vilarinho consegue aproveitar para fazer o remate, mas David estava muito atento e fez uma grande defesa! Pouco depois, Francisco Vilarinho consegue roubar a bola ao seu adversário e ficou frente a frente com David, mas mais uma vez o guardião da equipa visitante conseguiu ganhar o duelo. Os Beercelona tentaram responder a este aperto. O jovem médio, João Milheiro, bateu o canto e Henrique conseguiu dominar e rematar, mas saiu ao lado da baliza caseira! Embora os Beercelona estivessem bem, quem criava mais perigo eram os Young Balls. Numa jogada perigosa, Miguel Rocha fez um passe maravilhoso para Manel Rodrigues, que dominou e encostou para dentro das redes! Estava feito o 1º golo do jogo. 1-0! Os Young Balls começaram a crescer em campo e a ganhar confiança. Numa bela jogada individual, Francisco Vilarinho tirou um adversário da frente e rematou com muita força, mas a bola foi parada pelos ferros superiores da baliza de David. Que grande remate!!

A 2ª parte começou também com o jogo cheio de intensidade. Os Young Balls queriam aumentar a vantagem e os Beercelona davam o máximo para recuperar a desvantagem. Mais uma boa jogada dos Young Balls com Nuno a conduzir a bola pelo corredor esquerdo, puxou para o interior e rematou com força, mas David segurou a bola. O Jovem médio, Henrique Antunes, tentou resolver sozinho e disparou um grande remate quase sem espaço, mas Diogo Rodrigues estava atento e fez uma enorme defesa! Pouco depois Manel Rodrigues deixou a bola passar por debaixo das pernas e Esguelha aproveitou para rematar com força, mas mais uma vez Diogo afastou o perigo! Pouco depois a defesa da equipa visitante perdeu a concentração e Miguel Martins aproveitou, e fez um grande remate que acabou por entrar e acabar com o jogo! 2-0!

Apesar do bom esforço da equipa visitante, a bola acabou por favorecer os Young Balls.

por Bernardo Falcão