Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-12-06 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

100100

MVP: Luís Veiga da Cunha

Taste FC vs Los Moustaches by Homing

Goal Diggers dominam Los Moustaches

Los Moustaches continuam sem conseguir alcançar nenhum ponto na Liga A. Goal Diggers sobem ao 3º lugar e continuam numa boa fase!

O jogo entre Goal Diggers e Los Moustaches by Homing estava prestes a começar numa noite de frio no campo do São Miguel.

Os Goal Diggers começaram bem com Zé Rodrigues aka "Fábio Coentrão" que arrancou pelo corredor esquerdo até à linha de fundo, cruzou rasteiro para o interior da área, mas Canina não chegou a tempo e o central cortou!  Pouco depois António Almeida fez um passe longo a rodar o flanco, Canina dominou passou para Lynce que apareceu à entrada da área, rematou, mas bateu mal na bola e saiu para fora. Logo de seguida Guilherme Bastos ganhou o ressalto à entrada da área e sem deixar cair, fez um half volley que só acabou dentro das redes de Bernardo Pile! Que golaço de Guilherme! 1-0! Pouco depois Nuno Lynce saiu no contra ataque, passou para Vasco Neves, que rematou de seguida, mas Pile defendeu... Lynce ainda tentou na recarga, mas o remate saiu muito fraco... Os Goal Diggers dominavam completamente a partida, trocavam a bola com facilidade e todas as oportunidades de perigo caiam para o seu lado. Vasco Neves roubou a bola ao seu adversário, avançou pelo meio e fez um bom remate de longe, mas Bernardo Pile estava atento e fez uma grande defesa.

A segunda parte começou mais uma vez com um ataque do médio Vasco Neves dos Goal Diggers. Vasco arrancou pelo corredor esquerdo, fintou 2 adversários, mas não conseguiu passar no final. Pouco depois, Rodolfo conduziu a bola pelo corredor lateral direito, puxou para o meio e rematou, mas Gonçalo Falcão defendeu para a frente e depois agarrou a bola. Logo de seguida Canina agarrou a bola no meio campo, apanhou a equipa adversária em contra pé e arrancou pelo interior e só acabou a encostar a bola para dentro das redes! 2-0! Embora os Goal Diggers tivessem claramente por cima, os Los Moustaches não desistiram e o veterano Kiko Oliveira ganhou um duelo à entrada da área e rematou com força, mas António Almeida conseguiu desviar. Os Goal Diggers responderam de imediato com Vasco Neves a isolar João Bugalho, mas o avançado vacilou diante de Bernardo Pile. E o jogo ficou por aqui, com uma exibição boa dos Goal Diggers.

por Bernardo Falcão