Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2020-01-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 0

300100

MVP: José Villar

The Passenger Hostel vs DB Purrianos

Margem mínima garante os 3 pontos!

The Passengers e DB Purrianos defrontaram-se em partida a contar para 3ª jornada da liga B2. A formação mais jovem saiu vencedora e somou assim a segunda vitória consecutiva!

Ambas as equipas entraram com intensidade máxima uma vez que se avizinhava um duelo complicado e entre formações que ambicionam chegar à liga A.
Os Passengers foram a primeira equipa a ameaçar. Catalão aproveitou uma bola a saltitar no meio campo contrário e tentou de bastante longe. O guardião contrário ficou pregado ao relvado, mas a bola acabou por esbarrar na trave!
A resposta do Purrianos não tardou. Morais lançou Tomás Costa com um passe espectacular e deixou-o na cara do guarda redes. O avançado, pressionado por um defesa, tentou o remate, que acabou por sair fraco, mas só foi travado pelo poste!
Os ferros estavam a ser os protagonistas no primeiro tempo e as ambições dos Passengers voltaram a esbarrar na trave! Guedes assumiu a marcação de um livre direto e disparou colocado, mas o esférico embateu com estrondo na trave!
A terminar o primeiro tempo, Manuel Oliveira fez uma excelente jogada individual, ultrapassou o último defesa e viu o guardião fazer uma boa mancha. Na recarga, Rodrigo Cardoso estava no sítio certo e atirou para o fundo das redes! Estava feito o único golo da partida!

Na segunda metade, o DB Purrianos entrou cheio de vontade de chegar ao empate e não tardou a criar perigo. Daniel Vieira fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno e serviu Zé Costa à entrada da área. O avançado disparou forte, mas o guarda redes mostrou serviço!
A pressão dos Purrianos ia-se fazendo sentir e, de bola parada, Morais quase chegou à igualdade. O médio assumiu a conversão de um livre direto à entrada da área e disparou colocado. Villar fez uma enorme defesa e manteve a vantagem!
Os Passengers responderam através de Bonneville (estrangeiro). O médio recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e rematou em arco, fazendo a bola passar muito perto do poste!
Mesmo a terminar, Villar voltou a segurar a vantagem da sua equipa. Tomás Costa tentou de livre direto e disparou um autêntico míssil, mas o guardião estava atento e fez mais uma defesa segura!

por Henrique Zilhão