Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 1

000000

MVP: João Matos

Baile de Munique SAD vs ISEG FC

Surpresa na Liga C2! Baile de Munique SAD vence o líder ISEG FC por 2-1!

A Baile Munique SAD continua a 2ª volta perfeita! 3 jogos 3 vitórias e os objetivos começam a ser alterados para a subida de divisão!

Jornada 12 na liga C2, Baile de Munique SAD recebia o ISEG FC. Depois do empate a 2-2 na primeira volta (jogada em atraso na última semana), a Baile Munique SAD procurava desta vez os 3 pontos e subir na classificação!

 

O jogo começou muito equilibrado, com as duas equipas a encaixarem muito bem uma na outra. O ISEG até controlava mais o ritmo de jogo pois era a equipa com mais posse de bola, já a Baile de Munique SAD tentava aproveitar os erros defensivos e sair rápido para o ataque. Nos primeiros 15 minutos as defesas tiveram sempre muito bem , com Bernardo Reis a ser o líder da defesa do Iseg enquanto na turma "alemã" era Alexandre que comandava as tropas. Num lance de sorte apareceu o primeiro golo! João Matos no meio de dois defesas remata á entrada da área, a bola desvia num defesa e apanha o guarda redes em contra-pé! 1-0 para a Baile de Munique SAD! O Iseg não tardou a responder, o avançado João Antunes do lado esquerdo, fletiu para o meio e num remate em arco acertou em cheio na trave! Pouco depois, foi a fez de "Ginger" combinar com Alvega e a rematar já no interior da área mas muito por cima!

O intervalo aparecia com a Baile de Munique SAD na frente, mas com o ISEG á procura do golo!

 

A segunda parte começa com o golo iseguiano!! Alvega no corredor central, isola Bruno Granja que um pouco descaído para a direita rematou sem hipóteses para o guarda redes! Os "estudantes" queriam dar a volta ao marcador por isso agarraram na bola e puseram no meio campo. Contudo, o feitiço virou-se contra o feitiçeiro...A Baile de Munique SAD seguiu rápido e apanhando a defesa desorganizada, Tiago (estrangeiro) apareceu isolado na cara do golo e devolveu a liderança aos alemães! O ISEG FC não podia perder o jogo senão perdia a liderança da liga, uma mudança para dois defesas parecia ser a solução. O ISEG começou a pressionar alto e a  rondar constantemente a área alemã. O tempo passava, o  "muro de berlim" não caía nem por nada e até final duas excelentes defesas de Paulo Ferreira a remates de João Antunes e João Teves impediram a alteração do resultado.

 

por Tomás Sousa