Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

000000

MVP: Vasco Neves

Lokomotiva vs Taste FC

Goal Diggers piscam o olho à subida de divisão!

Num jogo muito intenso e recheado de golos os Goal Diggers levaram a melhor!

Estavamos perante um jogo muito importante entre duas equipas na luta pela promoção na liga C2! 

O árbitro apitou e a bola rolou e a primeira oportunidade partiu dos pés de Vasco Neves que dispara à figura para boa intervenção do keeper! A equipa de branco volta a causar calafrios depois de mais um tiro de Vasco Neves mas o guardião aplica-se e defende! Só dava Goal Diggers e Pedro Lynce aparece isolado na esquerda e com um remate em jeito vê o golo negado pelo keeper! Na sequência de canto é  Batista que salta mais alto e penteia a bola ao lado do poste direito! Todo este pendor ofensivo dos Goal Diggers era sufocante para os adversários! Mas contra a corrente do jogo os Lokomotiv inauguram o marcador por Mauro (estrangeiro) com um tiro com a bola aos saltos e perto do meio campo dispara e o guarda redes não consegue defender ficando mal na fotografia! Logo de imediato os Goal Diggers responderam através de um cruzamento de Miguel para finalização ao segundo poste de Lynce que com classe rematou cruzado Passado uns minutos bola para o coração da área e Vasco Neves sofre falta! Na conversão da grande penalidade Vasco Neves não vacila e faz o 2-1! A equipa que vestia branco de canto proporciona a defesa da noite ao guarda redes Nuno Coelho (estrangeiro) que para com a mão direita o remate de cabeça do suspeito do costume Neves! 

O intervalo fazia bem à turma dos russos para reverem a sua estratégia enquanto os Goal Diggers pediam o golo de tranquilidade! 

Na segunda parte, Bugalho atrevido dispara um míssil que fica a milímetros de entrar! Mas à segunda Bugalho tirou as medidas e disparou um autêntico tiro que entrou no canto  inferior esquerdo da baliza! Na resposta e de canto o Lokomotiv respondeu com um passe rasteiro para a entrada da área e Francisco dispara por cima! Novamente o médio russo depois de um ótimo trabalho individual, atira por cima da barra! Os Goal Diggers tiveram mais um lance protagonizado por André que apenas isolado contra o guardião não consegue finalizar! Mas o Lokomotiv não desistia e por intermédio de Jorge reduz para 3-2! 

 

No final de contas, os Goal Diggers ocupam a primeira posição distanciando-se dos Lokomotiv!

por Afonso Casqueiro Silva