Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

100400

MVP: Tiago Dias

Members Club vs Anonymous

Pontapé na Crise!

Members e Anonymous encontraram-se para repor em dia o jogo em atraso da 1ª jornada da liga allstars. A formação chefiada por Jal venceu por 3-2 e pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas para o campeonato!

Os Members foram a primeira formação a criar perigo. João Gordo recebeu o esférico a meio do meio campo adversário e disparou forte na direção da baliza. O guarda redes dos Anonymous estava atento e fez uma excelente defesa!

A resposta do Anonymous saiu dos pés de Moita. O avançado arranjou espaço à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou forte, mas para boa intervenção do guardião.

Os comandados de Sebastião Rocha buscavam o golo e pouco depois quase faziam o primeiro da noite. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Elvas apareceu ao segundo poste a desviar de cabeça, mas Fábio Mota fez uma grande intervenção e manteve o 0-0!

Os Members voltaram à carga e inauguraram o marcador! Tiago Dias arrancou pela linha esquerda, entrou na área e disparou forte. A bola ainda desviou num defesa e só parou no fundo das redes!
Antes do apito para o fim do primeiro tempo, os Anonymous chegaram ao empate. Coimbra fez uma arrancada pelo centro do terreno e serviu Paulo Couceiro que atirou colocado para o 1-1!

 

A abrir o segundo tempo, Tiago Dias teve uma oportunidade soberana para bisar no encontro e dilatar a vantagem. O avançado assumiu a conversão de uma grande penalidade, mas viu Francisco Rocha fazer uma grande defesa e manter a igualdade!

Minutos mais tarde, os Members acabariam por chegar à vantagem. Na sequência de um pontapé de canto, Ricardo Gordo apareceu no interior da área e, no meio de alguns ressaltos, acabou por introduzir a bola na baliza! Estava feito o 2-1!
Os pupilos de Jal galvanizaram-se e dilataram a vantagem logo a seguir. Parreira recebeu a bola de um lançamento de linha lateral e ficou isolado. Na cara do guarda redes, atirou sem hipóteses e assinou o livro dos marcadores!
Mesmo a terminar, os Anonymous reduziram, mas não conseguiram mais do que estabelecer o resultado final em 3-2. Numa bola metida nas costas da defesa, o estrangeiro da formação comandada por Sebastião, não vacilou e atirou a contar!

 

por Henrique Zilhão