Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-06-19 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Liverpussys vs Bayer Levasnokusen

Empate ao cair do pano!

Os Liverpussys conseguiram virar o resultado a seu favor na segunda parte mas os Bayer nunca desistiram da partida e conseguiram repor a igualdade nos últimos minutos do encontro

 

Inicio da partida e nesta jornada inaugural da Divisão Allstars iriamos ter o confronto entre os Liverpussys que foram o segundo classificado da época anterior, frente aos Bayer Levasnokusen que terminaram a época no sétimo lugar. Os Bayer entraram melhor e foram a primeira equipa a criar perigo, João Ramos recebe a bola à entrada da grande área, tira um adversário do caminho e remata forte para uma boa defesa de Miguel Canto e Castro (estrangeiro). Os Liverpussys responderam de imediato e podiam ter feito o primeiro golo da partida, passe em desmarcação para João Tavares que domina bem e já na cara do guarda-redes atira para uma enorme defesa de Francisco Xara que conseguiu negar o golo ao avançado com uma bela mancha. O jogo estava dividido e os Bayer também estavam perto da baliza adversária, desta vez foi Tomás Palha a receber a bola descaído para a direita e a rematar cruzado para mais uma boa intervenção de Miguel Canto e Castro.

No segundo tempo as equipas vieram com a pontaria afinada e os golos começaram a aparecer. Lançamento longo de Francisco Xara para Francisco Pereira que trabalha bem na direita e cruza para o segundo poste onde aparece Rodrigo Lima a encostar para o 1-0! Os Liverpussys não tremeram e chegaram à igualdade através de uma grande penalidade com Francisco Paixão a bater tenso para o fundo das redes, 1-1! Os ingleses apostavam nas bolas paradas e acabaram mesmo por conseguir virar a partida, Pedro Bonneville bate um livre a meio do meio-campo adversário e dispara uma bomba que só parou no ângulo da baliza, que golaço este 2-1! A partida estava perto do final mas os Bayer não desistiam do jogo e acabaram mesmo por recuperar a igualdade, João Ramos recebe a bola à entrada da grande área, tira um adversário do caminho e atira colocado para o 2-2!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars