Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-02-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

100200

MVP: Manel Sobral

Smoke City FC vs GMD FC

Sem espinhas!

No duelo de cartaz da jornada, o GMD deu uma prova de força e venceu com categoria o Smoke City, por três bolas sem resposta

Soava o apito inicial e surgiu logo uma grande oportunidade para o Smoke. Rodrigo Brinca foge na linha e já dentro da área, remata cruzado muito perto do poste. No entanto, o golo acabaria mesmo por chegar para o GMD. Canto batido, com Manel Sobral a ganhar nas alturas e a dar uma grande cabeçada para o fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! A equipa continuava a conseguir criar perigo e ficou muito perto do segundo. Primeiro, foi David Alves a ficar encarregue de converter um livre à entrada da área e a fazer um grande remate em arco, com a bola a bater com estrondo no ferro. Na recarga, André Rangel ainda tenta emendar, mas Barbosa (Estrangeiro) estava atento e fez uma enorme parada.

 

Começava a segunda parte e veio com a tentativa de resposta dos ingleses. Vasco Rocha foge à defesa adversária, mas em frente ao guardião, não conseguiu levar a bola na direção da baliza. No entanto, mais uma vez quem acabaria por marcar seria mesmo o GMD. Manel Sobral recebe o esférico no meio-campo adversário e com muita confiança, dispara um míssil de muito longe, sem hipóteses para o guardião. Do outro mundo! Com a equipa do Smoke toda balanceada no ataque à procura de reduzir, os homens de azul iam aproveitando para criar perigo em contra-ataque. Numa dessas transições, Rangel aparece sozinho no coração da área a rematar, mas Miguel Paredes foi enorme e fez um corte soberbo na linha. Que oportunidade! E já no final da partida chegou mesmo a machadada final. Grande contra-ataque, com Francisco Vintém a aparecer em grande posição e a rematar cruzado para o terceiro. 3-0!

 

Final do jogo, com o GMD a vencer com uma exibição muito convincente e a subir ao terceiro lugar da tabela classificativa.

por Martim Carvalho