Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-03-12 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 0

100100

MVP: Elson Carvalho

Inter Limão vs Banco Invest Team

Inter Limão vence pela margem mínima e mantém perseguição ao líder!

Em partida a contar para a 8ª jornada os Inter Limão receberam e venceram a formação do Banco Invest por 1x0, numa partida muito física e bem disputada do início ao fim! Com o central Elson Carvalho e o guardião Mário Barros em grande destaque ao manter a baliza da sua equipa impenetrável, os italianos somaram assim mais 3 pontos na boa época que estão a fazer.

Inicio de jogo no CIF com a equipa da casa a entrar em campo com grande intensidade nos duelos, conseguindo sobrepor-se ao adversário nesta fase da partida, e logo nos primeiros minutos de jogo, eis que surge o golo inaugural! Diogo Milheiro a driblar pela ala direita e a cruzar rasteiro para o meio da área onde aparece Raul Baptista a rematar para o fundo das redes! 1-0 com pouco tempo jogado, mas apesar disso, o Inter Limão mantinha a boa forma e continuava a pressionar o adversário, conseguindo chegar de novo com muito perigo à baliza adversária! Milheiro de novo com uma grande arrancada desde o seu meio-campo, passando em drible por diversos adversários e já no interior da área a atirar rasteiro, mas a bola a bater no poste! Na resposta, Coio Só numa excelente jogada individual a conseguir penetrar a defensiva adversária e no um para um com Mário Barros a rematar, o guardião ainda toca na bola, mas esta segue em direção à baliza, e mesmo em cima da linha Elson Carvalho a conseguir aliviar o perigo! O jogo estava aceso nesta altura, e as ocasiões de golo não paravam de aparecer de ambos os lados. Primeiro, Raul Baptista a receber a bola no flanco esquerdo e a tirar um excelente cruzamento em direção a Milheiro, que com um pontapé à meia-volta atira por cima da barra! Depois, boa iniciativa de Francisco André pela esquerda a ganhar espaço e a atirar em jeito, mas Mário a fazer uma bela defesa em voo evitando golo e mantendo a vantagem da sua equipa a ir para intervalo!

Início do 2º tempo com as equipas a voltarem com a mesma intensidade da 1ª parte, apesar do recuo das linhas do Inter Limão, abdicando assim de mais posse de bola, mas apesar da mudança tática, a primeira ocasião de perigo iria mesmo pertencer à equipa da casa. Canto batido do lado esquerdo para a pequena área, e depois de uma grande confusão, a bola a sobrar para Elson, que sozinho tenta o golo, mas Manuel Mascarenhas Lemos a evitar o golo com uma excelente intervenção. Depois, novo canto para a turma de azul, com Rodrigo Borges a bater curto para Raul Baptista, que com espaço atira cruzado, mas a bola sai um pouco ao lado do poste! O jogo acalmava um pouco nesta altura, com a defensiva italiana a mostrar-se muito coesa, mas depois de alguma insistência, eis que surge uma boa oportunidade para os Banco Invest. Cruzamento teleguiado para a cabeça de Fernando Durand, que sozinho cabeceia forte, mas mais uma vez Mário a evitar o golo com uma defesa em voo! A equipa visitante tinha cada vez mais posse de bola, mas todas as suas investidas eram travadas ou pelos centrais ou pelo guarda-redes adversário, e já a caminhar para o fim do jogo, os Inter Limão aproveitavam para tentar matar o jogo em contra-ataque. Passe em desmarcação para Pedro Soares, que isolado pela direita tenta um “chapéu”, mas a bola bate na trave! E já mesmo a terminar o jogo, grande oportunidade para os Banco Invest resgatarem um ponto! Francisco Vintém a receber uma passe à entrada da área e a disparar forte rasteiro, mas Mário defende mais uma vez! Pouco depois, o árbitro dava por terminado o jogo e os Inter Limão somavam mais 3 pontos!

por Nuno Costa