Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-10-30 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

100301

MVP: Flávio Marques "Xeiroso"

Man ChestHair United vs Dividendos United

Man ChestHair United consegue os 3 pontos muito sofridos num duelo cheio de golos frente aos Dividendos.

Os ingleses acabaram por levar a melhor nesta partida muito dividida em que a vantagem saltou várias vezes de uma equipa para a outra.

Muito cedo no encontro, os visitantes não fizeram cerimónia e foram muito rápidos a inaugurar o marcador. Depois de alguns minutos de jogo, Miguel Ramos recebeu a bola à entrada da área e rematou colocado em direção ao canto da baliza para inaugurar o marcador. 0-1! A equipa da casa não se deixou ficar e a resposta foi rápida com um remate a longa distância de Pedro Monteiro que sofreu um desvio num adversário e acabou por enganar o guardião e entrar para o 1-1! Pouco depois, os visitantes tiveram muito perto de saltar novamente para a frente do marcador com um bom lance individual de Xavier Venâncio que só não conseguiu finalizar por mérito de João Pereira que defendeu com uma ótima mancha. A equipa da casa também poderia ter feito um golo de vantagem num lance que acabou em Ricardo Grilo, mas o remate saiu à figura e Max (estrangeiro) defendeu sem muita dificuldade. 

Já no segundo tempo, com alguns minutos no relógio o golo surgiu para o lado dos ingleses numa grande penalidade cobrada com eficácia por Xeiroso para concluir a remontada. 2-1! O avançado esteve perto de fazer o segundo logo a seguir num remate muito bem encaixado que não entrou por mérito de Max que defendeu muito bem com o pé. O golo do empate voltou a aparecer, desta vez para o lado dos visitantes numa jogada que terminou dentro da grande área nos pés de Nuno Azevedo que não vacilou e fez o 2-2! Mais tarde, grande oportunidade para o Man ChestHair num bom lance individual de Xeiroso que cruzou para o segundo poste onde apareceu Diogo Moita que pecou na finalização e rematou ao lado do alvo. O golo da vantagem acabou por aparecer noutra grande penalidade, depois de Xeiroso ser derrubado dentro da grande área foi ele quem assumiu novamente a cobrança e fê-lo com eficácia, novamente, para voltar para a frente do marcador, 3-2! Mesmo em cima do apito final, boa jogada coletiva dos Dividendos com um bom remate bloqueado pelos defesas da casa e na recarga, a bola sobrou em Pedro Lamego que encheu o pé, bateu com muita força, mas uma defesa sensacional de João Pereira segurou a vantagem até ao apito final com um ótimo mergulho.

por Miguel Barrosa