Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-09-14 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Aston Billa vs Lokomotiva

Importantíssima vitória dos Aston Billa diante dos seus adeptos!

A equipa da casa alcançou uma importante vitória por 4-2. Controlou os momentos do jogo, teve as melhores oportunidades e sendo assim foi um justo vencedor.

Iniciou-se a partida. Neste começo era um jogo sem grandes oportunidades e muito disputado de parte a parte. A primeira oportunidade surgiu para a equipa da casa, por parte de António Sobral. A realidade é que a equipa dos Aston Billa estava com muito mais posse de bola, com muito mais oportunidades e a gerir todos os momentos da partida. Por parte da defensiva da equipa dos Lokomotiva, quem se destacava era Tomás Cardoso, este estava a fazer cortes importantes e cruciais. Do lado contrário, quem se destava da equipa da casa era Afonso Gomes e Guilherme Jardim. O próprio Guilherme Jardim acabaria por fazer 1-0. Recebeu a bola em profundidade, de Afonso Gomes, e com o seu pé direito rematou para o fundo das redes. Logo de seguida, o 2-0, acabaria por vir devido a um penalti convertido por Afonso Gomes.

Soou o apito para o início da segunda parte, e de imediato surgiu o 3-0, para a equipa da casa. Uma jogada de insistência Duarte Noronha, que à segunda conseguiu meter a bola no fundo das redes. Do lado contrário, quem se protagonizava era Francisco Paiva, que fazia remates perigosos e para intervenções do guarda-redes. De seguida, foi a vez de Guilherme Poejo executar um remate, em que a bola saiu rasar a barra. A nível do meio-campo, Francisco Madeira era quem estava a mexer com a partida, dinamizar os seus colegas e fazer a ligação entre a defesa e o ataque. O golo que meteria o resultado em 3-1, veio por parte de Francisco Paiva. Um lance em que estava praticamente sem ângulo, mas este conseguiu arranjar maneira de colocar a bola no fundo das redes. A fim da partida ainda surgiu um golo para cada lado. Primeiro, 4-1 por parte de Guilherme Jardim. Uma belíssima jogada individual, que termina com o potente remate de pé direito, para o fundo das redes. Mesmo próximo do apito final surgiu o 4-2 por parte de Jorge Gaspar.

por Miguel Faustino