Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-09-10 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 1

4 - 3

200300

MVP: Miguel San Payo

FC Sóshow vs Pato Real FC

Sóshow consegue pontuar, com vitória por 4-3, num jogo impróprio para cardíacos.

O jogo nunca ficou resolvido antes do apito final, e foram sempre os visitantes que estiveram a correr atrás do prejuízo.

O jogo começou com muita energia e a turma amarela entrou melhor no encontro. Depois de algumas tentativas e ameaças, acabaram mesmo por chegar ao golo, num livre batido por Manuel Frazão, que chegou aos pés do capitão, Nuno Costa, e o central não vacilou e rematou para o fundo das redes. Estava assim inaugurado o marcador, 1-0! Mérito no primeiro tempo para Rodrigo (estrangeiro), que segurou muito bem a baliza dos visitantes e impediu com corpo e alma que sofressem mais. Após ser feito o primeiro, ambas as equipas respiraram fundo e jogaram com mais cuidado. No entanto, a festa dos golos estava para vir na segunda metade do encontro e compensou ao público a deslocação até ao São Miguel! 

Na segunda parte, depois de uma boa receção no coração da área, Francisco Vallera trabalhou bem e conseguiu finalizar com um remate rasteiro que entrou no canto da baliza. Bom golo restabeleceu a igualdade, 1-1! O Pato Real FC esteve perto de saltar para a frente do marcador com um bom remate, mas estava atento Miguel Sousa que defendeu bem com os reflexos à altura. O segundo golo do Sóshow também apareceu passado poucos minutos, numa bola longa que sofreu um desvio de Diogo Lampreia e sobrou nos pés de Miguel San Payo que não vacilou na cara do guarda-redes. Estava feito o 2-1! O avançado voltou a faturar, poucos minutos depois, com mais uma boa finalização e fez assim o 3-1! Pouco depois, Vallera voltou a reduzir a desvantagem, desta vez com um bom cabeceamento que colocou novamente a sua equipa com esperança. 3-2, estava vivo o encontro! Já na reta final, Lampreia rematou com força, de longe e conseguiu aumentar a vantagem para 4-2, sem dar hipótese ao guardião! Já a fechar o encontro, Vallera recusava-se a baixar os braços e ainda fez o hat-trick. Excelente jogo do avançado que não podia ter ajudado mais, mas mesmo assim viu a sua equipa derrotada por 4-3.

por Miguel Barrosa