Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-06-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

100000

MVP: Rodrigo Atanásio

Flamentejo vs Ripa na Rapaqueca FC

Sólida vitória da equipa dos Ripa na Rapaqueca FC

A equipa visitante dominou por completo o jogo e conseguiu a vitória contra a equipa dos Flamentejo, com destaque para Rodrigo Atanásio.

Soava o apito inicial e a equipa dos Ripa na Rapaqueca FC, demostrou para o que veio. Com uma veia atacante e bastante pressionante chegaram ao primeiro golo da partida. Uma boa iniciativa de Duarte Preto Rebelo para golo de Rodrigo Atanásio. A equipa da casa tentava a resposta e aparentava ser um jogo muito disputado a nível do meio-campo. Numa jogada, Duarte Preto Rebelo esteve perto do golo, mas uma boa intervenção de Manuel Rocheta impediu que tal acontecesse. Do lado contrário o destaque e a agitação vieram por parte de Daniel Pinto. Por via de uma jogada de canto Sebastião Duarte Ferreira esteve perto do empate na partida. No entanto, na jogada seguinte Pedro Alves impôs um fantástico remate que apenas foi parado pelo poste da baliza adversária. Ainda antes do fim do primeiro tempo surgiu o segundo golo da equipa de manto verde e preto. Numa jogada recheada de ressaltos, a bola sobra para Rodrigo Atanásio que de fora de área faz o seu segundo golo do encontro. Era o 2-0!

Iniciava-se a segunda parte, e era a equipa de fora que mantinha o domínio do jogo. João Mota não consegue corresponder de maneira assertiva ao cruzamento de António Dagnino. As oportunidades surgiam de parte a parte, mas as equipas iam desperdiçando. Do lado dos Ripa na Rapaqueca FC, o destaque era Duarte Preto Rebelo, enquanto do lado contrário Daniel Pinto que aparecia em bom plano. A equipa da casa esteve perto de reduzir o marcador num remate de Tomás Corregedor. No entanto as principais ocasiões surgiam para a equipa contrária. Paulo Couceiro num potente remate acerta em cheio no poste. O jogo terminava ainda com uma grande oportunidade de João Mota que mais uma vez esteve perto de aumentar o marcador.

 

 

por Miguel Faustino