Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-07-09 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

The Passenger Hostel vs Fenerbaços SC

Jogo de loucos que caiu para a equipa dos Fenerbaços SC!

Jogo muito disputado e bem jogado. Equilibrado do princípio ao fim, mas a vitória acabou por sorrir para a equipa visitante.

Iniciou-se a partida e a equipa visitante foi quem usufruiu da primeira oportunidade. António Pissarra dominou a bola de peito e prontamente fez um remate cruzado que causou perigo. O próprio médio da equipa dos Fenerbaços SC estava muito bem na partida, a demostrar excelentes pormenores técnicos e dinâmica com os seus colegas. Como forma de confirmação de uma melhor entrada no jogo, a turma de manto vermelho chegou ao golo. Um passe de João Diogo Ferreira para finalização de Guilherme Poejo. De seguida, foi novamente António Pissarra que esteve perto de marcar o seu golo. Um potentíssimo remate de fora de área que acertou em cheio na barra. A equipa da casa, tentava uma reação ao golo sofrido, e embora tivessem cada vez mais posse de bola demonstravam estar algo precipitados nas decisões. Todavia o golo do empate apareceu mesmo e por António Veiga. Um mau atraso do jogador dos Fenerbaços SC, caiu perfeitamente ao pé de António Veiga que aplicou um colocadíssimo remate. Estava feito o 1-1! A equipa da casa estava melhor na partida e teve mais uma oportunidade. Uma jogada envolvendo Afonso Ramos e António Veiga, que acabou num remate de Tomás Catalão, que foi defendido por Joaquim Santiago Matos. O jogo estava bastante disputado de parte a parte, mas os golos não estavam a surgir. A fim da primeira parte ainda houve uma oportunidade de golo. A chance pertenceu a João Gonçalo Ferreira, mas foi defendida pelo guardião adversário.

Soou o apito para o início da segunda parte e a primeira oportunidade surgiu para a equipa da casa. Um remate de António Veiga, que foi cortado e por seguinte um Tomás Catalão fez outro remate, que causou perigo. De seguida, foi a vez de Manuel Oliveira estar perto de marcar golo para a equipa dos The Passenger Hostel. Após tanta insistência o golo surgiu mesmo. Uma combinação de António Veiga e João Sampaio que acaba com o golo de António Veiga. Um remate colocadíssimo que não deu chance ao guardião. Estava feito o 2-1! De seguida o jogo entrou numa fase em que não surgiam grandes oportunidades de parte a parte. As equipas estavam a lidar com o resultado. Por um lado, a equipa da casa estava a gerir a vantagem enquanto os Fenerbaços SC estavam com mais iniciativa. A equipa visitante estava em crescente no jogo e alcançou o golo do empate. Um belíssimo remate a meia altura de João Gonçalo Ferreira. Duarte Henriques esteve perto de restabelecer a vantagem para a equipa da casa, mas o seu remate passou ao lado da baliza. O golo da vitória acabaria por cair para a equipa de manto vermelho. Um cruzamento de Guilherme Poejo para um bom golo de António Pissarra ao segundo poste. Estava feito o 2-3! A fim da partida ainda surgiu uma oportunidade para António Veiga. O jogador aplicou um potente remate de fora de área, mas para boa resposta do guardião.

 

por Miguel Faustino