Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-04-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

200000

MVP: Miguel Barrosa

Fassuogolo vs Hangover 96

Fassuogolo sofre, mas vence!

Na 11ª jornada da Liga A, o Fassuogolo recebeu e venceu o Hangover 96 por 1-0. Os alemães foram um osso duro de roer e só já a terminar é que os roxos conseguiram resolver o jogo!

O primeiro lance de perigo do encontro surgiu através de um pontapé de baliza de Simão Veiga Figueira diretamente para a outra área onde, com um cabeceamento, Diogo Branco enviou a bola à barra. A resposta do Fassuogolo apareceu por intermédio de um livre direto de Diogo Lopes que obrigou o guarda-redes adversário a esticar-se para defender. Mais tarde, Diogo Branco voltou a ameaçar a baliza adversária com um remate ao qual Rafael Moreira respondeu da melhor forma.

 

Já na segunda parte foi Martim Carvalho a criar a primeira oportunidade de destaque. O médio viu o seu remate a desviar num adversário e quase a entrar dentro da baliza. O Fassuogolo esteve novamente perto de marcar. Canto batido por André Santinho e por pouco que um adversário não colocava a bola na própria baliza. O golo acabaria por aparecer. Jogada de insistência à direita por parte de Miguel Barrosa, a chegar à linha de fundo e a cruzar rasteiro para António Lamy que rematou para o fundo das redes. Estava feito o golo inaugural e finalmente os italianos podiam respirar fundo! No entanto, o Hangover não se deixou ir abaixo e criou a sua oportunidade mais perigosa em todo o encontro logo a seguir. Diogo Branco assistiu de bandeja André Monteiro que rematou ao poste. Rafael Moreira não calculou bem a trajetória da bola e viu o esférico a ir contra si antes de sair para fora. Susto para o lado dos italianos que por pouco não viram o seu guarda-redes a fazer um auto-golo! O Fassuogolo ainda teve uma oportunidade de matar o jogo por intermédio de António Lamy, mas Simão levou a melhor e os italianos acabaram mesmo por vencer a partida pela margem mínima!

Com este resultado, o Fassuogolo volta novamente a conseguir duas vitórias consecutivas para a Liga e ascende ao 2º lugar da tabela!

 

por António Guerreiro