Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-04-12 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

6 - 1

100100

MVP: Riccardo Donati

Hasbullz FC vs Pinos Saint-Germain

Hasbullz atropelam Pinos SG em vitória por 6-1!

A formação da casa entrou no encontro como favorita e foram rápidos a demonstrar porquê. Jogaram desde início com muita intensidade, e mesmo tendo sido o PSG a equipa que ameaçou primeiro, os Hasbullz mantiveram-se na frente do resultado do início ao fim. A vitória foi crucial para se manterem na corrida pelo título da liga A.

O encontro começou muito dividido entre as duas formações, mas o primeiro lance de perigo flagrante foi para a baliza da casa. Depois de uma boa demonstração de velocidade pela ala direita, Daniel Santinhos rematou com muita força, mas Tomás Rosa estava atento e conseguiu encaixar. Pouco depois, Tomás (estrangeiro) respondeu também com uma boa arrancada pelo lado direito e disparou com força, mas a bola acertou na malha lateral. Passado pouco tempo, João (estrangeiro) trabalhou bem dentro da área e conseguiu finalizar com um remate rasteiro. Foi inaugurado assim o marcador, 1-0! A resposta dos visitantes esteve perto, mais uma vez por Daniel Santinhos, que rematou com muita potência de fora de área mas a bola acertou no poste da baliza. Alguns minutos mais tarde, apareceu o segundo golo, depois de uma boa jogada individual de Tomás, o extremo soltou para Donati que trabalhou bem e conseguiu desviar do guarda-redes com muita calma. Está feito o 2-0! Ainda antes do intervalo, os Pinos conseguiram reduzir a desvantagem com um excelente remate de Santinhos, que ainda tocou em Rosa, mas acabou mesmo por entrar para o fundo da baliza. 2-1, mesmo antes do intervalo!

 

No segundo tempo os homens da casa colocaram o pé no acelerador e tiveram muitos lances perigosos. Nos minutos iniciais, João Magalhães conduziu a bola pelo lado esquerdo e encheu o pé num remate muito forte que não deu hipótese ao guarda-redes. Golaço do avançado aumentou para 3-1. Os visitantes tentavam responder mas estavam com dificuldades na concretização. O quarto golo da casa apareceu num pontapé de canto batido por Donati e Miguel Marques, acabado de chegar, conseguiu finalizar. 4-1! Algum tempo depois, Henrique Cardoso esteve perto de reduzir num contra-ataque rápido, mas não teve sorte, também por mérito de Tomás Rosa. Na reta final do encontro, Donati ainda foi a tempo de fazer o bis num remate inesperado que fez com que a bola entrasse com tranquilidade. Já com pouco tempo no relógio, depois de uma confusão na área dos visitantes, apareceu o capitão da casa, Tomás Casqueiro, para finalizar com um remate que passou ao lado do guarda-redes. Hasbullz levam assim os 3 pontos nesta vitória larga por 6-1!

por Miguel Barrosa