Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-10-01 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

200100

MVP: Luís Santos

Smoke City FC vs GMD FC

Vitória importante do GMD por duas bolas a zero em casa do Smoke City, que os coloca a meio da tabela da Liga B1!

Jogo muito amarrado acaba com os visitados a não conseguirem pontuar, que impossibilita a saída da zona de despromoção dos mesmos!

Dava-se o início da partida e logo com uma grande chance para os visitantes fazerem o primeiro golo da noite. Erro defensivo em zona proibida por parte de um defesa da casa e Henrique Costa muito perto do golo. Poucos minutos depois, acaba mesmo por surgir golo para os de fora. Passe longo na direção de Henrique Costa que remata para o fundo das redes! Estava feito o 0-1! A primeira parte ia a meio e os da casa tentaram reagir através de um livre direto cobrado por Rodrigo Brinca que vê o guarda-redes negar-lhe o golo. Até ao fim da primeira parte o encontro esteve bastante amarrado e não surgiu nenhum lance de perigo o que levou as equipas para o balneário com o 0-1no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e nova chance para os ingleses chegarem à igualdade. Livre potente de Gonçalo Reis com defesa do guardião para a frente e Miguel Paredes na recarga com tudo para fazer o golo a rematar por cima do travessão para desespero dos seus companheiros. A segunda parte ia a meio e surge o segundo para os forasteiros. Mau passe de Sebastião Fernandes a deixar David Alves apenas com o guarda-redes pela frente e o médio a não tremer e a fazer o 0-2 no encontro! Poucos minutos depois, grande oportunidade para o Smoke City reduzir a desvantagem. Livre indireto dentro da área adversária, com um passe curto para Ricardo Pinheiro que remata para um corte de um defesa e a bola a esbarrar no poste. Já com a partida a terminar, nova chance de golo para os visitados. Grande remate de Gonçalo Reis para uma ainda melhor defesa do guarda-redes oponente. Acabava assim o encontro com 0-2 no marcador!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão