Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-05-28 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

7 - 2

000000

MVP: Simão Antunes

Grupo Pet24 Veterinários vs FC Sóshow

Goleada do Pet24 Vets diante o Sóshow mantém os mesmos em lugar de subida para a Liga B!

Três pontos valiosos levam os brancos para a última jornada a depender apenas de si para concretizarem o objetivo da época!

Dava-se o início da partida e logo com golo para os da casa. Bom desenho ofensivo dos mesmos e João Resende a rematar para o fundo das redes! Estava feito o 1-0 no encontro! Poucos minutos depois, surge a igualdade. Remate forte de Sampaio (Estrangeiro) e estava feito o 1-1! A igualdade voltou a não durar muito, pois após um ataque rápido dos brancos Simão Antunes aproveitou um erro do guarda-redes e introduziu o esférico na baliza! 2-1 era o resultado até ao momento! Já com a primeira parte a meio surge novo golo para os visitados. Arrancada de Simão Antunes pela esquerda que cruza rasteiro na direção de Duarte Ferreira que se limitou a encostar a bola! Estava feito o 3-1! A equipa da casa ainda chegou ao quarto golo antes do fim do primeiro tempo. Nova arrancada de Simão Antunes que volta a cruzar rasteiro atrasado e desta vez foi José Leitão a rematar para o fundo das redes! Terminava assim a primeira parte com 4-1 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e foram, novamente, os brancos a chegar ao golo. Cruzamento largo para o segundo poste em busca de Simão Antunes que não perdoou e fez o bis! 5-1 era o resultado até momento! Simão Antunes era o jogador em destaque na partida e após mais um excelente trabalho individual do mesmo seguido de novo cruzamento a sua equipa esteve bastante perto do sexto golo não fosse a finalização não corresponder ao resto do lance. Breves momentos depois, desta bela oportunidade acaba mesmo por surgir o sexto golo. Grande arrancada de Diogo Correa Mendes que deixa vários oponentes para trás e cruza para João Resende que remata forte para o fundo das redes! Estava feito o 6-1! Poucos minutos depois, novo golo para os brancos. Excelente desenho ofensivo e José Leitão a concluir a jogada da melhor maneira! 7-1 para os da casa! A partida aproximava-se do fim e surge uma grande penalidade para os de fora após José Brito carregar em falta um adversário dentro de área. O avançado da equipa rematou forte e colocado na cobrança do penálti, mas o guarda-redes a adivinhar o lado e a fazer uma excelente defesa. Já com o apito do árbitro na boca surge o último golo da noite. Bola nas costas da defesa da casa e Manuel Gonçalves a selar o resultado em 7-2!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão