Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-04-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

1 - 2

210100

MVP: Diogo Lourenço

ATP United vs Tottenham Hotspam

Reviravolta mesmo ao cair do pano!

Jogo que foi muito equilibrado, mas acabou por cair para a equipa dos Tottenham. Mais uma reviravolta para a equipa de manto branco.

Soou o apito inicial entre ATP United e Tottenham Hotspam. Numa fase de começo de jogo, a equipa da casa entrou muito forte e pressionante. Estes queriam marcar posição desde cedo. A primeira ocasião surgiu por via de João Faria de Carvalho. A bola sobrou à entrada da área para o mesmo, e este aplicou um forte remate, mas que não saiu enquadrado com a baliza. A equipa dos Tottenham tentava uma reação à melhor entrada da equipa adversária. A bola sobrou dentro de área para Ricardo Magro, que tentou a sua sorte, mas acabou por não ter sucesso. No entanto, seria para a equipa da casa que viria o primeiro da partida. Após uma bela jogada combinativa, Luís Faria aplicou um potentíssimo remate para o fundo das redes. A equipa de manto amarelo, mesmo após o golo, mantinha a pressão em busca de mais golos. Gonçalo Castro num bom remate poderia ter aumentado a vantagem, mas o guardião defendeu bem. Mesmo a terminar o primeiro tempo a equipa visitante poderia ter igualado o marcador. Diogo Santos combinou com Diogo Lourenço, que de bico aplicou um forte remate, mas o guardião Bruno Branco defendeu muito bem a bola.

Iniciou-se a segunda parte e tal como no fim da primeira, era a equipa dos Tottenham que estava em busca do empate. No entanto, estes mantinham uma solidez defensiva muito devido às intervenções de Ricardo Magro. Este estava muito solido e agressivo no centro da defesa. A equipa dos Tottenham não desistia e pouco depois alcançaram o empate. Diogo Santos fez um longo lançamento lateral, e de cabeça Diogo Lourenço, usufruindo da sua altura, desviou para o fundo das redes. Estava feito o 1-1, num golo à ponta de lança nato. A realidade é que a equipa dos Tottenham Hotspam estavam a usufruir da incrível capacidade de Diogo Santos colocar lançamentos longos. Logo de seguida, fez um teleguiado para Francisco Demony, mas este acabou por não conseguir a concretização. O próprio Diogo Santos, tentou a sua sorte de fora de área, aplicando um potentíssimo remate, mas o guardião defendeu muito bem a bola. No entanto, mesmo a terminar a partida, a equipa visitante conseguiria a reviravolta. Por via de um canto, a bola foi posta rasteira para Francisco Demony, que rematou colocadíssimo. A bola ainda tocou no poste, mas entrou para o fundo das redes. Terminaria assim 1-2 para a equipa dos Tottenham Hotspam.

por Miguel Faustino