Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2024-03-31 às 20:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

100000

MVP: João Pereira "Jota"

Moleicester City FC vs Fassuogolo

Moleicester vence pela margem mínima!

Jogo que defrontavam duas equipas que já se conhecem bastante bem, a ficar definido pela eficácia, pois oportunidades de real perigo foi algo que escasseou durante toda a partida.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do jogo a pertencer à equipa do Fassuogolo, através de um remate de fora de área de Duarte Almeida, com o esférico a rasar o poste esquerdo! Minutos a seguir, nova chance surgiria para a equipa do Fassuogolo, com Miguel Rocha a cobrar o canto à direita, e Diogo Francisco a surgir sozinho ao segundo poste, a encher o pé, mas o remate a sair por cima. A verdade é que o jogo continuava bastante amarrado, com ambas as equipas a discutirem muito a meio campo, e acima de tudo a estarem bastante bem organizadas defensivamente.

 

Começava a segunda parte, e a verdade é que na primeira chance flagrante o marcador seria mesmo inaugurado, e a favor dos Moleicester, com João Pereira “Jota” a encher o pé à entrada de área, após recuperação de bola à defesa adversária, e a não dar qualquer chance de defesa ao guardião! O Fassuogolo procurava responder ao golo do adversário, e procurava subir assim as suas linhas, focando-se o Moleicester em descer as suas, e tentar ser coeso defensivamente. O Fassuogolo criaria muito perigo, com Duarte Almeida a aparecer no cara a cara com o guardião, mas a não conseguir levar melhor, devido a uma enorme mancha efectuada pelo mesmo! No entanto, não havia tempo para mais, e eram mesmo os Moleicester a levar os 3 pontos para casa!

por Diogo Lourenço