Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-03-25 às 21:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

0 - 6

000000

MVP: Salvador Amaral

Hasbullz FC vs Banco Invest Team

Banco Invest goleia novamente e está de volta à discussão!

Jogo a contar para a 10ª jornada da Liga B2 com os Hasbullz a defrontarem os Banco Invest. Os Banco Invest vinham de uma goleada por 10-1 frente aos Epataska e procuravam uma vitória para ficarem a 3 pontos do 2º classificado. A turma de manto azul conseguiu repetir o feito da jornada anterior e dominou os Hasbullz desde o primeiro ao último minuto com uma goleada por 6-0!

O jogo não podia ter começado de pior forma para os Hasbullz. Perderam a bola numa zona defensiva para Francisco Vintém que encontrou Salvador Amaral no 2º poste e só teve de encostar para abrir as hostilidades. Apesar de chegarem ao golo cedo os Banco Invest não tiraram o pé do acelerador e continuaram a pressionar como se estivessem a perder. Francisco André meteu em Salvador que rematou com potência e ganhou um canto. Só dava Banco Invest e o 2º golo chegou! Francisco André ficou esquecido pela defensiva de branco no canto da área e rematou em volley de pé esquerdo para fazer o 2-0! Os Hasbullz responderam ao golo com um ótimo remate de Tomás Casqueiro para uma ainda melhor defesa de Manuel Lemos que se esticou todo e desviou a bola para canto. Os Banco Invest iam dominando o encontro e mesmo com uma vantagem de 2 golos continuavam a jogar um futebol muito rápido e iam ganhando espaço para atirar à baliza de Gabriel Ribeiro. Francisco Saldanha meteu em Francisco André que teve espaço na esquerda, mas o remate em arco saiu desenquadrado. Poucos minutos depois esta dupla veio causar estragos à defesa dos Hasbullz. Saldanha meteu em Francisco pela esquerda novamente e ficou a centímetros do golo! O domínio dos Banco Invest era avassalador e iam tendo muitas chances. Francisco André recuperou uma bola no meio-campo e apanhou a equipa dos Hasbullz muito descompensada pelo que ficou isolado. Tinha Vintém ao lado, mas escolheu rematar ao 1º poste e desperdiçou a oportunidade. Em seguida Vintém recebeu uma excelente bola pelo corredor direito e o avançado usou a força para progredir no terreno, ganhou espaço e rematou para o fundo da baliza! Notava-se que os Banco Invest queriam mais e desta vez foi Coio Só que apareceu na esquerda e após um bom lance individual sobre um defesa rematou rasteiro para defesa fácil do keeper. Os Hasbullz finalmente tiveram outra oportunidade com um livre frontal onde podiam atirar direto à baliza de Manuel Lemos. O livre acabou por ser traiçoeiro para a equipa dos Hasbullz pois ao acertarem na barreira viram os Banco Invest a vir para a sua baliza rapidíssimos num contra-ataque mortífero com Coio a encontrar Salvador no 2º poste que só teve de encostar para fazer o 4-0! Que noite de pesadelo para os Hasbullz!

A 2ª parte começou da mesma maneira que a 1ª. Francisco Prego teve um excelente lance e passou por 2 jogadores. Em posição para atirar a baliza não foi egoísta e ofereceu a bola à sua esquerda em Vintém que fez o seu 2º da partida. Os Hasbullz iam tendo as suas melhores oportunidades em bolas paradas. Rodrigo Ramos ficou perto, mas a bola foi desviada pela barreira e saiu por cima. Os Banco Invest continuavam por cima, mas o jogo tinha naturalmente perdido um pouco da intensidade inicial. Apesar disto a equipa de manto azul continuou a ter oportunidades. Fernando Durand meteu em Vintém que virou sobre o defesa e rematou à figura do redes. Pouco depois o avançado meteu em Salvador na esquerda que rematou para o poste mais longínquo e forçou uma enorme defesa do keeper dos Hasbullz. A melhor oportunidade dos Hasbullz chegou já perto do final do encontro. Livre batido para o 2º poste e após um ressalto Coio quase traiu o keeper e marcou um autogolo, mas Manuel Lemos teve uns reflexos impressionantes e conseguiu apenas ceder um canto. Ainda houve tempo para mais um dos Banco Invest. O defesa dos Hasbullz deixou uma bola longa bater no relvado e Francisco André não perdoou esta falha defensiva e ganhou-lhe a frente. Na cara do redes não tremeu e atirou para o seu 2º da noite!

Após 2 goleadas os Banco Invest estão apenas a 3 pontos do 2º classificado e com a forma em que estão certamente vão ser um problema para qualquer equipa. Do outro lado os Hasbullz ficaram em branco nos últimos 2 jogos e estão a ver a linha de água cada vez mais perto e terão de se recompor rapidamente para dar a volta à situação.

 

 

por Carlos Macedo