Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-06-14 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Wolveraction vs Jupiter FC

Empate a duas bolas entre duas equipas que acabavam de subir da Liga A para a Liga Allstars!

Apesar de o Júpiter FC começar a vencer por 2-0, o Wolveraction nunca baixou a cabeça e acabou mesmo por chegar à igualdade!

Dava-se o início da partida e logo com golo para os visitantes. Grande desenho ofensivo com José Maya Seco a assistir Rodrigo Remondes que remata para o fundo das redes! Estava feito o 0-1 no encontro! Poucos minutos depois, nova chance de golo para os de fora. Excelente iniciativa dos mesmos com o ala direito a arrancar pela direita, a cruzar rasteiro para Rodrigo Remondes que remata um pouco ao lado poste. A primeira parte ia a meio quando aparece novo golo para os de fora. Falta de comunicação do defesa com o guarda-redes a permitir que Guilherme Caetano se isolasse e ficasse com a bailia aberta para fazer o segundo golo da sua equipa! 0-2 era o resultado até ao momento! Já com o intervalo a chegar oportunidade para os azuis fazerem o 0-3. Bom passe na direção de Miguel San Payo que remata já dentro de área, mas a bola a sair ao lado. Terminava assim a primeira parte com 0-2 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e foi, novamente, a equipa de fora quem voltou a ameaçar. Grande jogada ofensiva dos mesmos com Rodrigo Remondes a fazer uma boa tabela com Luís Lopes e a rematar forte para boa defesa do guarda-redes. Após um enorme sufoco da equipa de fora, acaba mesmo por surgir uma chance de golo para os visitados que dá origem ao primeiro golo dos mesmos. Grande trabalho individual de Tomás Santos de Oliveira que remata de forma violenta, impossibilitando assim a defesa do guardião! 1-2 era o resultado até ao momento! Poucos minutos depois, acaba mesmo por surgir a igualdade. Bom trabalho de Duarte Perloiro Cruz que cruza rasteiro da direção de Diogo Salgueiro que se limitou a encostar a bola nas redes! Estava feito o 2-2 na partida! Já com o jogo a terminar grande oportunidade para os de fora chegarem ao golo da vantagem. Após um cruzamento dos mesmos para o interior da área, a bola sobra para a entrada da mesma, onde surge o capitão dos azuis que com tudo para fazer o golo remata por cima, para desespero dos seus companheiros. Acabava assim a partida com ambas as formações a levarem um ponto para casa!

 

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão