Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-03-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Wolveraction vs Hangover 96

Wolveraction regressa às vitórias!

Num encontro a contar para a jornada 11 em atraso da Liga A, os ingleses receberam e venceram o Hangover 96 conquistando três importantes pontos para as contas do campeonato.

Início de jogo a meio gás, com as duas equipas muito organizadas e encaixadas uma na outra. Primeira oportunidade para os lobos! Livre do meio da rua de Morgadinho a sair forte para uma defesa atenta de Simão que encaixa.

Com dificuldade em desmontar o bloco alemão o Wolveraction ia arriscando o remate de longe para criar perigo! Desta foi Arantes a obrigar Simão a defender um autêntico míssil.

A formação da casa ia tendo mais bola e em cima do intervalo consegue desbloquear o nulo no marcador! Grande jogada individual de Diogo, a ultrapassar uma série de adversários, a furar pelo meio e a entrar dentro de área onde remata colocado para o fundo das redes. Excelente golo!

 

O Hangover voltou mais ativo para o segundo tempo e procurou desde cedo chegar ao empate! Francisco Martins consegue ganhar um ressalto e aparecer na cara do guardião mas Neto leva a melhor e segura a vantagem.

Os alemães estavam por cima e voltaram a testar as qualidades de Neto! Em zona lateral Zilhão arrisca o remate de longe e obriga o guarda-redes inglês a esticar-se todo para evitar o golo.

Contra a corrente do jogo os ingleses demonstram toda a sua eficácia e chegam ao segundo! Grande bola de Cruz para a grande área onde Theotónio consegue cabecear para trás e assistir Gonçalo que sem deixar cair fuzila a baliza alemã.

Os visitantes reagiram de imediato e voltaram a colocar a desvantagem na margem mínima! Canto batido por Zenha para a entrada da área onde sem deixar cair Benja remata em volley diretamente para o fundo das redes. Golaço!

O Hangover voltou à carga mas os lobos iam mostrando toda a sua coesão defensiva e iam segurando a vantagem.

Os treinados de Pedro Rocha Dias iam aproveitando as transições para criar perigo e acabaram por aumentar a vantagem! Cruzamento de régua e esquadro de Cruz para a grande área onde aparece Gonçalo vindo de trás a cabecear para o fundo das redes.

Os alemães não deitavam o pano ao chão e continuaram com o pé no acelerador à procura de trazer algo deste jogo! Benja consegue ganhar espaço no corredor direito e passar para a entrada da área onde está Chico que consegue armar o remate que passa a poucos centímetros da trave.

Perto do apito final os rapazes de Custódio reduzem! Mão na bola e o árbitro assinala grande penalidade. Na conversão Chico não perdoa e atira para o fundo das redes.

Com poucos minutos para jogar os alemães foram com tudo para cima dos adversários em busca do empate mas os lobos demonstraram toda a sua organização evitando lances de perigo.

O árbitro acabou por apitar para o final da partida, o Wolveraction garante assim o regresso aos três pontos após um mês complicado e sonha ainda com os lugares do pódio.

por João Milheiro