Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-04-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

  • Estrangeiro (2)

    000000

    MVP: Tomaz Castelão

    Corruptos FC vs Maccabi TTV

    Vitória difícil deixa promoção praticamente garantida e pressiona o 1ºposto!

    Em recuperação da 12ª jornada do campeonato os Corruptos FC receberam e venceram o Maccabi TTV por 2-0. Vitória justa, mas complicada, com o segundo golo a só aparecer já nos minutos finais. Desta forma ficam a apenas 2pontos de garantir a promoção!

    A partida começou tensa, com os Corruptos a tentarem assumir o controlo da partida. Nos primeiros minutos ameaçaram por Salvador (estrangeiro). Bola longa a chamar a velocidade do avançado no corredor esquerdo. Trabalhou sobre o defesa, fletiu para dentro e disparou forte. O guarda-redes estava atento, e conseguiu a defesa. Porém não a agarrou e o esférico acabou por sobrar para Tomaz Castelão. O Jogador rematou de imediato, mas apareceu o defesa na “hora H” para o corte providencial! No entanto, a baliza manteve-se inviolada por pouco tempo pois, nem 5min depois, Salvador chegou mesmo ao golo. Rematou quase de meio-campo, e apesar de forte, o remate foi relativamente à figura. Parecia que a bola estava controlada, mas no momento da defesa o guarda-redes comprometeu e acabou por deixar o esférico entrar... Os Corruptos estavam por cima, mas pelos 15min o Maccabi teve a primeira oportunidade. Livre direto para Manuel Sokolov no corredor central. O médio bateu forte e colocado ao poste esquerdo, mas Manuel Lemos estava atento e conseguiu a defesa. Até ao intervalo o resultado manteve-se inalterado, mas com as duas equipas sempre à procura do golo.

    O segundo tempo abriu com os Corruptos à procura de alguma tranquilidade e logo nos minutos iniciais ficaram perto do golo por Henrique (estrangeiro). Castelão arrancou  pela direita , fugiu até À linha de fundo e cruzou para o segundo poste. Henrique bem tentou, mas acabou apenas por apenas roçar no esférico, acabando por não o conseguir desviar para a baliza. Pelos 10min do segundo tempo, com alguma sorte, Duarte Rebelo ficou com o esférico nas costas da defesa, após Henrique ganhar no duelo aéreo.  Demorou um bocado a armar o remate, acabando por rematar já sob pressão do defesa. O remate saiu frouxo e acabou nas mãos do redes. Pelos 15min os visitantes responderam novamente por Sokolov, desta vez numa jogada individual. Recuperou o esférico no seu meio-campo e, aproveitando o descompensamento adversário, fugiu pelo corredor central. Já perto da área adversária disparou forte, mas não conseguiu colocar exatamente onde queria, e o esférico acabou por rasar o poste esquerdo. Nos minutos finais várias oportunidades surgiram para ambas as equipas, mas seriam os Corruptos a marcar, mesmo nos instantes finais. Lançamento lateral a deixar Henrique na cara do guarda-redes adversário. No primeiro remate permitiu a defesa do adversário, mas com muita sorte, a bola retornou ao avançado que já só teve de encostar na recarga. 2-0 foi o resultado final!

    por Pedro Zilhão