Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-04-09 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Epataska FC vs Hasbullz FC

Hasbullz vence e convence!

Jogo que defrontava duas equipas que praticam um bom futebol, antecipava-se uma bela disputa, mas a verdade é que desde o início ao fim foi o Hasbullz a dominar por completo o encontro.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, pertencendo a primeira do jogo à equipa do Epataska, através de um remate cruzado de Henrique Teixeira Duarte, mas o esférico a sair ligeiramente ao lado. A resposta do Hasbullz apareceria logo de seguida, com Vasco Brito a executar um belo remate em volley, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma belíssima defesa. Procurava a equipa forasteira chegar novamente ao perigo, e assim conseguiria, com João Carvalho a receber um belo passe em ruptura vindo do meio-campo, mas no cara a cara com o guardião a não conseguir levar a melhor, devido a mais uma grande defesa do mesmo. Após um período de alguma indecisão, o marcador seria mesmo inaugurado, após uma bela jogada de equipa, com Ricardo Donatti a tocar o esférico para Vasco Brito, que rematava cruzado e rasteiro, não dando qualquer chance de defesa ao guardião.

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo voltam novamente a aparecer bem cedo, com João Carvalho a realizar um belo passe na direção de João Magalhães, que rematava cruzado, mas a bola a não levar a direção adequada. O 2-0 na partida surgiria alguns minutos depois, com Miguel Fragoso a disparar um autêntico míssil de livre direto, que não dava assim qualquer chance de defesa ao guarda-redes! Golaço! O 3-0 viria logo de seguida, com Ricardo Donatti a não tomar meias medidas e a disparar forte para o fundo das redes! O Epataska procurava reagir à desvantagem no marcador, e criariam muito perigo através de um remate de média distância de Henrique Teixeira Duarte, mas o esférico a sair ligeiramente à direita do poste. Na resposta, o Hasbullz ampliaria ainda mais a vantagem no marcador, através de uma bela jogada individual de João Magalhães, que culminaria com um remate do mesmo, que só acabava no fundo das redes. A vertente ofensiva dos forasteiros não desapareceria, e João Magalhães combinava muito bem com João Carvalho, assistindo este Magalhães novamente, que rematava forte, mas o guardião corresponderia com mais uma grande defesa.

por Diogo Lourenço