Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-03-24 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

200000

MVP: Diogo Correa Mendes

The Passenger Hostel vs ATP United

Passengers seguram três pontos!

Num encontro a contar para a jornada 13 da Divisão Allstars, os comandados de Vasco Cardoso receberam e derrotaram pela margem mínima o ATP United.

Boa entrada da equipa da casa, a procurar desde cedo impor o seu jogo mas a encontrar um bloco adversário muito organizado. A primeira oportunidade surgiu para os ATP! Peu é lançado em desmarcação e aparece em velocidade dentro de área a obrigar Diogo a defender para canto. Os Passengers ia tendo mais bola e estiveram muito perto de saltar para a frente do marcador! Variação de jogo para Veiga que consegue rececionar e arrancar pelo flanco onde conquista espaço para disparar fortíssimo para uma defesa apertada de Guerreiro.

Até ao intervalo as defesas foram-se superiorizando e não houve mais lances de destaque.

 

Os Passenger voltaram com tudo para o segundo tempo e procuraram assumir o controlo do jogo. A boa entrada culminou em golo! Rodrigo Santos levantou a bola para a grande área, Oliveira deu de cabeça para Veiga que atirou a sua equipa para a frente do marcador.

Após o golo sofrido os visitantes subiram no terreno e estiveram muito perto de empatar! Combinação no corredor com Peu a desmarcar Morgado que cruza rasteiro para o meio da área onde aparece Guimarães a desviar para mais uma defesa atenta de Diogo.

Sempre perigosos nas transições a turma de Cardoso teve uma grande ocasião para aumentar a vantagem! Veiga é lançado no contra-golpe, já perto da entrada da área, tira um adversário do caminho, puxa para o meio e remata colocado para uma enorme defesa de Guerreiro.

O ATP ia procurando o empate mas Diogo mostrava-se um homem difícil de bater. Mais uma excelente defesa desta vez a uma livre perigoso de Manuel André.

Em cima do apito final, oportunidade de ouro para os visitantes! Morgado consegue recuperar a bola perto da linha e servir Pragana que consegue entrar dentro de área e atirar para mais uma grande intervenção de Diogo que se mostrava intransponível.

Sem tempo para mais os Passengers garantiram assim mais uma vitória após uma boa exibição defensiva.

por João Milheiro