Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-29 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Pinos Saint-Germain vs Wolveraction

Líderes derrubados!

Os Pinos defrontaram e venceram o Wolaveraction em partida a contar para a 11ª jornada da liga C1. Os comandados de Pedro Gomes fizeram tombar o líder do campeonato e estão cada vez mais próximos dos lugares cimeiros!

O Wolveraction entrou bem na partida e não tardou até criar a primeira oportunidade de perigo. Na sequência de um livre lateral batido para o interior da área, Gonçalo Silva apareceu a desviar de cabeça e fez a bola sair muito perto do poste!

A resposta dos Pinos não tardou e passaram para frente do marcador. O guardião bateu um pontapé de baliza para junto da área contrária, Zanartu aproveitou um saída em falso do guarda redes e atirou a contar!
A formação inglesa voltou à carga e Diogo Salgueiro esteve perto do empate. Manuel Correia da Silva “Manecas” bateu um livre à entrada da área e disparou um autêntico míssil na direção da baliza. Vasco Simões mostrou estar atento e fez uma defesa apertada. Na recarga, a bola sobrou para Diogo Salgueiro que disparou forte à queima roupa, mas viu o guardião dar o corpo ao manifesto e manter a vantagem!

Antes do intervalo, o Wolveraction chegou ao empate! Na sequência de um lançamento de linha lateral para o interior da área, o guardião dos Pinos saiu-se, mas largou o esférico e Manecas aproveitou para encostar para o fundo das redes!


No segundo tempo, foram os Pinos a primeira formação a criar perigo. Zanartu lançou João Antunes Rodrigues com um excelente passe, o médio progrediu até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Zé Miguel Lopes estava no sítio certo para encostar, mas um defesa fez um corte providencial que por pouco não resultou em auto golo! Que perigo!
Os comandados de Pedro Gomes estavam mais perigosos e pouco depois, João antunes Rodrigues esteve muito perto do golo. Zanartu bateu um livre lateral para o interior da área e o companheiro de equipa apareceu solto de marcação junto ao segundo poste. João atirou colocado, mas o guardião do Wolveraction mostrou excelentes reflexos e fez uma grande defesa!

A partida já se encaminhava para o fim quando os Pinos chegaram à vantagem! Na sequência de um contra-ataque rápido, Zé Miguel Lopes ficou isolado e atirou na direção certa, mas viu João Farrajota fazer mais uma grande defesa. No entanto, o esférico ainda embateu no poste e, na recarga, apareceu João Antunes Rodrigues a disparar para o fundo das redes!

Antes do apito final, Vasco Pipa ainda tentou a meia distância para tentar chegar ao empate, mas Vasco Simões mostrou-se intransponível e assegurou os 3 pontos para a sua equipa!


por Henrique Zilhão