Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-11-03 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

200200

MVP: Francisco Vieira

Inter de Melão vs Unreal Madrid

Inter soma e segue!

O Inter de Melão recebeu e venceu o Unreal Madrid com dois golos sem resposta. Os italianos continuam com bons resultados e a querer escalar na classificação!

A formação italiana entrou da melhor forma na partida e não tardou a passar para a frente do marcador! Francisco Vieira recuperou o esférico a meio campo e deixou em Vale. O médio progrediu até junto da área contrária e serviu de novo Francisco Vieira. O avançado apareceu do lado esquerdo do terreno a rematar forte e a redondinha só parou no fundo das redes!
O Unreal Madrid não tardou a responder e esteve muito perto do empate. Na sequência de um cruzamento do lado direito do terreno, Loureiro apareceu solto de marcação no interior da área e só tinha de encostar. O médio acabou por fazer o mais difícil e atirou por cima da trave!
A formação espanhola aumentava a pressão e Soares esteve perto do golo! O avançado foi lançado com um bom passe para as costas da defesa e ficou isolado. Soares só tinha o guardião pela frente, mas Pile (estrangeiro) mostrou serviço e fez uma excelente defesa!

Antes do intervalo, Soares voltou a tentar bater o guardião adversário, mas não foi capaz. O avançado disparou forte, mas Pile mostrava-se intransponível.

 

Na segunda metade, o Unreal Madrid manteve a superioridade e rapidamente partiu para o ataque. O primeiro sinal de perigo foi dado por Almaça. Na sequência de um livre à entrada da área, o defesa desferiu um potente remate e fez a redondinha passar muito perto da trave!
O 2-0 surgiu a meio do segundo tempo. Após uma boa jogada do Inter de Melão,
Tomás Nicolau recebeu o esférico já no interior da área e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
A formação espanhola voltou
à carga e Guiomar esteve muito perto de reduzir! A redondinha foi cruzada para o interior da área dos italianos e o avançado apareceu a desviar. O guardião já estava batido, mas o esférico esbarrou no poste!  
A partida só tinha um sentido e antes de terminar foi Guilherme Leite quem tentou chegar ao golo. O médio recebeu do lado esquerdo do terreno, arranjou espaço e disparou forte, mas Pile fez mais uma boa defesa e assegurou o resultado!

por Henrique Zilhão