Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-10-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

301000

MVP: Carlos Gomes

Iraque Unita vs The Hammers

Intensidade máxima termina em empate!

Numa partida de enorme interesse, entre os dois últimos campeões Allstars, a intensidade aplicada por ambas as equipas foi máxima, o que acabou por bloquear um pouco os ataques. Ainda assim, os ingleses foram quem mais foi ameaçando o guardião adversário com Carlos a brilhar a alto nível. Mas inaugurado o marcador, os ingleses acabaram por se expor mais e os iraquianos somaram algumas ocasiões de perigo também, pese o tudo por tudo inglês em somar os três pontos.

 

O jogo começou intenso e com ambas as equipas a fecharem bem os caminhos para as suas balizas. Só já com alguns minutos decorridos surgiu a primeira oportunidade. Ivan trabalhou bem na esquerda e serviu Melo que desviou-se de dois defesas, encheu o pé e disparou forte para defesa apertadíssima de Carlos!

 

Na resposta, após bola bombeada para a área, Ferrão surgiu em excelente situação de finalizar mas o cabeceamento de central acabou por ir às malhas laterais!

 

Mas até ao apito para o intervalo, só os ingleses voltaram a assustar, valendo ao Iraque mais duas defesas de elevado grau de dificuldade de Carlos. Primeiro, a parar uma bomba de Justo e depois, um remate colocado de Melo que lhe apareceu isolado pela frente.

 

E já depois do descanso, foram os ingleses que continuaram por cima. Logo a abrir, Justo disparou nova bomba a milímetros do alvo mas contudo, foram os iraquianos que acabaram por inaugurar o marcador! Após pontapé de baliza de Carlos para a área inglesa, Celos ludibriou o seu marcador directo, isolou-se e atirou colocadíssimo sem hipóteses de defesa para Martim!

 

Mas a igualdade foi reposta de imediato! Justo fugiu pela esquerda, disparou nova bomba que Carlos defendeu como pôde e na recaga, Ivan só teve de encostar!

 

O jogo abriu com os golos, principalmente, do lado inglês, que se expôs mais na defesa e permitiu aos iraquianos começarem a assustar, com Mealha (estrangeiro) a acertar mesmo por duas vezes no ferro da baliza de Martim! Primeiro, numa bomba inesperada de fora da área e pouco depois, após um desvio a um cruzamento ao segundo poste.

 

Os ingleses, por sua vez, iam encostando os iraquianos à própria área sem que no entanto conseguissem encontrar caminhos para alvejar a baliza de Carlos e o apito final chegou mesmo com a igualdade no marcador.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars