Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-12-08 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 5

000000

MVP: Yannick Martins

Baile de Munique SAD vs ISCTITTIES FC

ISCTITTIES aplicam chapa cinco!

Na terceira jornada da Liga C3, os ISCTITTIES foram a casa do Baile de Munique e venceram confortavelmente por uns expressivos 5-1. Os primeiros minutos foram fundamentais e permitiram à turma liderada por João Guerra controlar o resto do jogo.

Início de jogo muito intenso com os ISCTITTIES a adiantarem-se desde cedo no marcador. Lançamento de João Garcia e ao segundo poste estava Vasco Pisa no lugar certo a cabecear para o fundo das redes!

O Baile de Munique respondeu por Afonso Jesus a fazer uma grande simulação e a conseguir ganhar a profundidade, a ir à linha de fundo cruzar e ao segundo poste estava João Matos que só precisava de encostar mas estava muito atento Pedro Conde e a fazer uma excelente intervenção! Grande defesa do guarda-redes a levar o público a festejar como se de um golo se tratasse.

Os ISCTITTIES beneficiaram de um livre à entrada de área e foi Yannick Martins a assumir a cobrança do livre. Na conversão, o avançado rematou tenso rasteiro e a bola foi direta ao fundo das redes! Golaço do avançado a dilatar a vantagem.
O terceiro chegou pouco depois, novamente por intermédio de Yannick! O avançado estava endiabrado e chegou mesmo a bisar na partida. Primeiro colocou na profundidade para Luís Costa e o médio na hora certa devolveu a Yannick que só teve de encostar para o fundo das redes. Estava feito o 3.0.
A turma comandada por João Guerra estava por cima do encontro e a demonstrar uma eficácia extrema. Na sequência de um livre, a bola sobrou à entrada de área para Rodrigo Carmo, o médio não vacilou e sem deixar a bola bater no chão fuzilou as redes!
Ainda antes do intervalo, os alemães tentaram responder de meia distância, através de João Matos mas valeu a atenção de Pedro Conde evitar o golo.


No recomeço da partida, foram os ISCTITTIES a ter novamente uma entrada muito boa, canto a ser batido por André Machado e Yannick a ficar a poucos centímetros do hat-trick, cabeceamento forte do avançado mas a bola a sair por cima do poste!
O Baile de Munique não estava nos seus melhores dias mas ainda assim faltava-lhes alguma sorte! Primeiro remate de André Alvega a obrigar o redes a uma grande defesa e na recarga Afonso Ahmad a enviar a bola ao poste.
Pouco depois, nova jogada de perigo mas novamente o keeper a negar o golo. Tudo começou com uma receção com muita classe de Ahmad a deixar a bola colada ao seu pé, a picar a bola para Ângelo Silva que no frente-a-frente não conseguiu levar a melhor sobre Pedro Conde!
A chave de ouro acabou por chegar e a equipa chegou mesmo ao quinto golo! Rodrigo Carmo recebeu a bola, driblou sobre o defesa e enviou a contar para o fundo das redes!
Já perto do final, os alemães do Baile de Munique ainda tiveram tempo de chegar ao golo da consolação. Passe longo de Rui Serrão a descobrir João Matos que desta vez não vacilou e colocou a bola no fundo das redes.

Os ISCTITTIES acabaram por vencer o encontro por 5-1, somando assim a segunda vitória em três jogos enquanto o Baile de Munique continua a procurar de somar os primeiros pontos nesta passagem pela Liga C3.

por Diogo Branco