Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-02-27 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100000

      MVP: João Serras de Sousa

      Hasbullz FC vs Bro Tá Fogo

      Empate a zeros!

      Jogo em que o Bro Tá Fogo tentava impedir que o Aston Billa continuasse a aumentar a sua vantagem na tabela classificativa, mas a verdade é que teve que sofrer muito e defender bem para segurar o empate.

      Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardavam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer à equipa do Hasbullz. Tomás Casqueiro a aproveitar um deslize da defesa adversária, e a aparecer no cara a cara com o guarda-redes, a rematar, mas uma mancha perfeita do guardião a não permitir a conclusão do médio. A equipa do Hasbullz criaria muito perigo novamente, com tudo a começar num canto cobrado na direita, Vasco Fernandes a aparecer em zona frontal, a elevar-se mais alto que os adversários, e a cabecear, mas o esférico a ir por cima. A equipa da casa demonstrava-se mais perigosa até então, e ficariam novamente muito perto do golo, com a jogada a iniciar-se nos pés de Miguel Fragoso, que colocaria um belo passa em profundidade a encontrar Vasco Fernandes, que recepcionava e rematava, mas o guardião novamente a demonstrar ótimos reflexos, e a segurar a sua equipa até então. Mais uma bela jogada de equipa, mais uma vez o guardião apareceria, com mais uma enorme defesa! João Magalhães a trabalhar bem, a rematar, mas estava mais uma vez a parede pela frente! Antes do apito para o final do primeiro tempo, ainda haveria tempo para o Bro Tá Fogo criar perigo, num enorme remate de Zé Teotónio Pereira, com a bola a ir ao ângulo superior direito, mas o guardião a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa!

       

      Começava a segunda parte, e os Hasbullz novamente a ficarem muito perto do golo, com João Magalhães a aparecer no cara a cara com o guarda-redes, a rematar muito colocado, mas a bola infelizmente a ir ao poste! Que perigo! O mesmo Magalhães segundos a seguir apareceria novamente em zona de perigo, a rematar forte, mas o guardião estava imparável e defenderia mais uma vez! Na fase final, as duas equipas procuravam baliza para chegar ao golo que lhes desse a vitória, mas a verdade é que nenhuma conseguiria converter, com o jogo a terminar com 1 ponto para cada lado.

      por Diogo Lourenço