Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2024-03-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000100

MVP: Duarte Calado

Bro Tá Fogo vs Flamentejo

Vitória suada para os Flamentejo

A equipa dos Flamentejo visitou os segundos classificados Bro Ta Fogo num jogo que se esperava equilibrado apesar da diferença pontual. Com muita garra os Flamentejo levaram os 3 pontos para casa.

A equipa dos Bro Ta Fogo entrou com tudo em campo e Manuel Sampaio poderia de imediato ter inaugurado o marcador. A resposta da equipa adversária veio por António Bettencourt que fez um chapéu ao guarda-redes e o primeiro golo do jogo. Os Bro Ta Fogo tentaram por intensidade no jogo e Manuel Sampaio era a cara da revolta com duas boas oportunidades. José Santos Alves também tentou o golo de longe, mas a bola saiu ao lado. Foi uma primeira parte com poucas oportunidades de parte a parte e muitos duelos a meio-campo, nem sempre bem jogado. Antes do intervalo dupla oportunidade para os homens do Flamentejo. Duarte Calado primeiro poderia ter feito o 0-2 de cabeça e logo a seguir António Bettencourt esteve perto de bisar na partida. O 0-1 manteve-se até ao intervalo.

 

A equipa da casa estrou com tudo na segunda parte. Manuel Sampaio foi quem ameaçou primeiro a baliza adversária e avisou os Flamentejo que o golo estava perto. No lance seguinte José Santos Alves cobrou um penálti na perfeição e fez o golo do empate. Com o empate logo ao abrir da segunda parte, a equipa dos Bro Ta Fogo foi com tudo em busca dos 3 pontos e esteve muito perto da reviravolta. José Santos Alves atirou com estrondo ao poste, seguindo-se um remate de Manuel Sampaio para boa defesa do guarda Michael Pereira. Apesar do domínio dos Bro Ta Fogo foram os Flamentejo quem chegaram ao 1-2. Duarte Calado subiu ao 3.º andar e de cabeça aumentou a vantagem. Até ao fim a equipa do Bro Ta Fogo até tentou agitar as águas, mas foram os homens visitante que conseguiram criar perigo. Primeiro António Bettencourt isolado tentou o chapéu, mas o guarda-redes estava atento. Depois foi Daniel Pinto que isolado atirou ao lado. O 1-2 manteve-se até ao final com 3 pontos para os visitantes.

 

 

Crónica por Manuel Correia

por Henrique Zilhão